31 maio 2010

Puro Love!

Eu sei que vocês estão esperando a promoção, então seguindo a idéia da Nia http://caixinhadepirlimpimpim.blogspot.com/2010/05/giveaway-3.html e da Shi http://fashina.blogspot.com/2010/05/sorteio-shibonetes-eeee.html o Atelier Caseiro também brindará seus fãs. Para isso basta declarar seu amor pelos nossos produtos!
>Para participar, têm que ser seguidor deste blog e escrever uma frase contendo as palavras ATELIER CASEIRO / PURO LOVE .
A frase deverá ser escrita nos comentários deste post. O comentário deve conter ainda o nome, a cidade/país e o e-mail do participante, se for um novo amigo do Atelier.
Você pode postar quantas frases a sua imaginação mandar, desde que obedeçam as regras descritas acima.
O(a) autor(a) da frase escolhida, automaticamente a libera dos direitos autorais, e cede seu uso para esta marca.
A escolha se dará unicamente por amor e empatia a mais bela frase! :)
O brinde para o(a) autor(a) da melhor frase será um sachet Atelier Caseiro, enviado por PAC dos Correios. Promoção válida para Brasil e exterior.
*Um outro brinde surpresa Atelier Caseiro, será sorteado de forma randômica entre todos os demais participantes.
RELEMBRANDO:
>Ser seguidor do blog ou contato do flickr.
>Escrever frase contendo ATELIER CASEIRO / PURO LOVE
>Postá-la nos comentários preferencialmente com nome, cidade/país e e-mail para futuro contato. ENCERRAMENTO: 12/junho as 23h59'
Divulgação dos resultados: 14/junho - segunda feira.
Os brindes serão postados até o dia 18 de junho - sexta-feira.
........................................................................................................
>>A promoção compre dois bib´s ganhe um terceiro segue valendo pra quem confirmar encomendas até o dia 07 de junho de 2010 às 23:59' no e-mail: ateliercaseiro@gmail.com

29 maio 2010

Muita disposição!

Sejam bem vindas ao Atelier Caseiro!
Voltando de uma pausa e buscando sempre mais, melhoramos a funcionalidade de nosso espaço com este armário basiquinho de duas portas, que auxilia a organização e a exposição dos materias. Perdoem a imagem, dias nublados não favorecem em nada a luminosidade das fotografias.
Mas, reparem que os tecidinhos agora estão separados por tonanalidades, todos devidamente lavados e passados como manda o figurino. Tesouras juntinhas e bem a mão, próximas do cortador, da carretilha e da tábua de corte! Falando em tábua, a de passar roupas, agora fica montada e a postos. A boneca-modelo Fofa, sempre pronta e sorridente pra posar com um novo bib. Carreteis de linhas coloridas do ladinho da máquina e que máquina! Essa têm tantas histórias, foi de minha vó Maria, era de pedal mas foi racauchutada e motorizada, ficou uma beleza. É forte, sempre disposta. Para os trabalhos mais delicados a singer fashion, branquinha e esplendorosa está ali, pertinho da boneca e tb disponivel pra momentos de pura alegria craft. Detalhes pequenos, mas que otimizam muito o processo produtivo de cada uma de nossas peças.
A agenda já está pronta pra anotar pedidos e atender clientes queridas.
Aguardem o lançamento da promoção Puro Love!

22 maio 2010

Atelier Caseiro em São Paulo

Para quem acompanha as atualizações aqui, é sabido que o Atelier Caseiro ficou fechado por uma causa muito nobre: uns dias na metropole paulistana, o paraíso do consumo, do material craft, da cultura e da boa mesa!
Algumas comprinhas depois, cá estamos reabrindo as portas, ainda num ritmo lento pois estamos fazendo uma pequena reforma que ajudará na organização e logistica do Atelier. Entretanto, a partir do dia 28 estaremos a todo vapor, recebendo novas encomendas e lançando uma promoção que será puro LOVE!
...De São Paulo vieram tecidos, botões, apliques, revistas e muita, muita coisa linda pra fazer!
Verdade seja dita, vieram muitas outras coisinhas na mala! =)
Também veio a alegria de estar entre amigos, uma festa surpresa de aniversário com um bolo pra lá de especial e definitivamente isso não tem preço!
Pra quem esteve lá comigo, muito obrigada! Pra quem não pode estar, quem sabe na proxima vez?

Eu, Paty, Isabella, Flávia, Cléa, Patriani, Rafaela e Bárbara. Aos meninos, obrigada pelo churras, pelas caipirinhas, cerveja gelada e principalmente pelas risadas e indiadas! No quesito indiada o premio-mor vai pro Régis, que nos aguentou no Mercado e na 25!

O meu bolo de aniversário. Lindo não? E delicioso, acreditem!

Crédito das fotografias: Isabella Morais. Ela comentou mais destes dias muito agradáveis em São Paulo neste link http://getcraftynow.blogspot.com/2010/05/o-grande-encontro.html

A Rafa postou sobre SP aqui: http://pink-ballon.blogspot.com/2010/05/sumidinha.html

12 maio 2010

Recados

>O Atelier Caseiro estará fechado por uns dias, do dia 13 até dia 18 pra ser mais exata. Iremos a SP buscar novidades e qualidade, pra deixar vocês clientes sepre satisfeitos. >Os babeiros da nova coleção ficaram lindos, mas os dias de tempo chuvoso aqui no Sul do Brasil não ajudam nada para qualidade das fotos. Para os que estão morrendo de curiosidade, e atendendo muitos pedidos, eu adianto uma dica:
Eles vêm super delicados, em tons pastel, bem bebê. Têm os clássicos rosa e azul, mas passam também pelo verde água e o lilás...Na reabertura da casa estarão todos por aqui, ilustrando vários novos posts. Aguardem! Até breve, Ana.

05 maio 2010

Quando o inverno chegar...

...Eu vou te aquecer!
Como anunciado previamente, temos novidade para época fria do ano. Período do ano em que as horas de sol são mais raras, a chuva e os dias nublados nos fazem companhia e o vento assobia. O ar polar dá a impressão de que São Pedro climatizou o ambiente a 0ºC.
Sem dúvida, em dias assim, só conseguimos pensar em algo quente, já que nada parece capaz de nos aquecer. Com as crianças, não é diferente, parece que roupa nenhuma vai dar conta de tanto frio.
Engano! Nessas horas o poncho é a melhor saída. A veste, típica dos gaúchos e de lugares frios, é também chamada de pala, de capa, ou carinhosamente de "cobertorzinho". Ela é a solução!
O poncho cobre, aquece e aconchega a criança, que fica aquecida e protegida do frio intenso. Muito prática para aqueles momentos, em que a discussão gira em torno de quantas calças ou blusas são necessarias para não entrar num estado de hipotermia.
O poncho do Atelier Caseiro, vem numa versão moderna e fashion. Tiramos a estampa xadrez em tons terrosos, típica da estação fria e colocamos o colorido vibrante, muito alegre evidenciando o perfeito casamento do soft com a flanela americana.
E agora o frio pode chegar?

02 maio 2010

Em breve novidades...

Para quem acompanha o blog ou passa aqui para espiar o que há de novo ou deixar um comentário de incentivo, muito em breve exibiremos uma coleção nova de babadores. Aguardem uns diazitos e eles aparecerão por aqui. Modelos e cores que deixarão o bebê super estiloso. Quem sabe não vem surpresa pra mamãe também?
Além disso, na semana, teremos um post fofo de inverno, afinal de mansinho ele vem chegando! *Ü*
........................
P.S. -> Deixo aqui todos os agradecimentos para uma amiga muito querida, a portuguesa Nia http://caixinhadepirlimpimpim.blogspot.com/, que formatou o blog, deixando-o mais clean.