22 junho 2010

Vejo flores em você!

Eles são fofos, práticos e sempre úteis para quem vive as voltas com agulhas e alfinetes. Afinal, é muito prático espetá-los na almofada do sofá, no cantinho da cama. Duro é quando os perdemos e o reencontro, geralmente é numa situação menos adequada e quase sempre mais dolorida. :/ Este modelo de pincushion, tipo cestinha de flores foi um dos primeiros trabalhos da nossa marca e algumas amigas queridas os têm em seus cantinhos crafts! As vezes nos faltam as cestinhas, mas quando as temos adoramos brincar com as cores dos tecidinhos e das rosinhas...Os primeiros foram calientes, vermelho da paixão, agora temos uns mais delicados, em tons mais romantico, mas não menos graciosos! E sempre o rosinha fofo! Afinal, mundinho craft + mais cestinha de flor é coisa de mulher e qual mulher não gosta desses mimosos agulheiros?

19 junho 2010

Selo Blog de Ouro

O nosso blog recebeu este selo da Estefania, do blog http://coisasdasoul.wordpress.com/. Achamos muito legal, já que somos novos nesse estilo "blog de ser"... Ok, nossa presença não é tão recente assim no mundo dos blogs, mas não temos uma super atividade, pelo contrário, só postamos vez em quando, mas é gostoso o retorno de que quem nos segue, gosta do que encontra por aqui! Obrigada Estef! Recomendo no mundo craft: http://achristello.blogspot.com/ http://anatuyama-crafts.blogspot.com/ http://aromatictherapy.blogspot.com/ http://caixinhadepirlimpimpim.blogspot.com/ http://fashina.blogspot.com/ http://getcraftynow.blogspot.com/ http://www.lugastal.com.br/ http://minhacasameumundo.blogspot.com/ http://pink-ballon.blogspot.com/ http://temperosdavida.blogspot.com/ Com esses links, vocês já podem passar algumas horinhas lendo posts bacanas! =)

14 junho 2010

Resultado da promoção Puro Love!

Em primeiro lugar agradecemos a participação de todas na promoção http://ateliercaseiro.blogspot.com/2010/05/puro-love.html
Recebemos frases lindas! Algumas descreveram exatamente a intenção do Atelier Caseiro... Tocar o coração, com peças delicadas e com detalhes bem manuais! A adesão de vocês foi importante para o sucesso dessa promoção. Que mesmo sem ela, vocês continuem prestigiando o blog e principalmente os nossos trabalhos.
Sabemos que as vezes deixamos as postagens um pouco pra trás, é porque o tempo nos falta! Mas acreditem, temos o maior prazer em contar um pouquinho mais do que fazemos aqui nesse espaço. Dentre tantas frases, a escolhida foi:
Fórmula infalível: Criatividade + PURO LOVE = Atelier Caseiro! De Ana Vergara, flickr DaAna de Brasilia.
Por que essa frase? Pela simplicidade e pela objetividade. Também por ser curtinha e fácil, sem mistério. Acho que ilustra bem quem somos e o nosso jeito! Gostamos das outras também e acreditem escolher uma entre tantas não foi tarefa fácil. A vontade era presentear todas, mas a regra era clara, só uma seria a vencedora. E dentre as participantes outra ganharia mimo atraves de sorteio. Então todas foram numeradas e tivemos um total de 16. Excluímos desta etapa a Ana Vergara, que ganhou o prêmio principal. Então fechamos em 15 concorrentes. Usando o random.org tivemos a seguinte vencedora: True Random Number Generator Min:1 Max:15 Result: 2 Powered by RANDOM.ORG
E a segunda pessoa que postou frase foi a Tiana Ayres de Passo Fundo - RS.
Parabéns meninas. Logo enviaremos e-mail pro endereço de vocês, e os mimos seguirão ainda nessa semana!
..........................
E-mails já enviados, aguardamos o retorno de vocês com os dados para postagem >Ok.
.........................
Código de postagem nos correios.
1º- SK813869945BR > Entregue! =)
2º- SK813869931BR > Entregue! =)

13 junho 2010

Os clássicos!

Sim nós gostamos deles! Havíamos comentado, alguns posts atrás, sobre os tons clássicos dos babeiros. Naquela ocasião faltaram as fotos e saíram as encomendas. Entretanto comprovamos a máxima de que o estilo clássico será sempre um sucesso. Com a promoção (encerrada dia 7/junho) leve 3 pague 2 e muitas encomendas, tivemos nova oportunidade para registrar essas duas belezuras! Azul Bebê Rosa Bebê Não tem jeito, azul e rosa claros sempre farão sucesso com os bebês! Isso não mudará! É básico, é tradicional, virou um clássico. Tons pastel realçam a magnitude e a delicadeza do bebê tornando ainda mais mágico esse momento. Portanto, não tem como não incluí-los nos itens da lista do bebê.
Principalmente quando se deseja um enxoval caprichado e bonito! *Ü* ..............................
Amanhã (14/06/2010) divulgação da promoção Puro Love encerrada ontem!

08 junho 2010

IMG_5214
No melhor estilo só love, puro love, mais uma almofadinha para o dia dos namorados, para declarar o seu amor!
O love do Atelier fica declarado ao ponto cruz, gostamos desse resultado, principalmente quando bordado no linho rústico. Achamos esse monograma fofo, mas eu que o bordei digo que é legitimo bonitinho mas ordinário, pois você borda, borda e não rende! Ok, desabafos a parte, vale sempre o resultado final!
Tenham uma linda semana e sábado celebrem muito o dia com o amor de vocês. Vale o marido, o namorado, aquela amizade colorida, o tico-tico no fuba, o enrolation, a figurinha repetida... Vale ser feliz, sempre!
........................
A PROMO do post anterior segue rolando até o dia 12, dia dos namorados. Participem!