20 julho 2010

Vamos ali, mas já voltamos!

Lá vem a noiva...

Mergulhados em entregar as encomendas antes de partir pra uns dias de férias. Essa almofadinha foi encomenda da Patriani e vai pra um casamento em Brasilia-DF. Quarta fechamos a porta do Atelier Caseiro pra um passeio em solo "hermano", mas dia 27 estamos de volta e com novidades do país vizinho! :o)

...........................

Aproveitando o dia, desejamos que todos tenham um FELIZ Dia do Amigo!

11 julho 2010

Notícias!

# Pra não dizer que o domingo passou em branco na área craft, fizemos essa flor! Simples e sem maiores pretenções nem molde, apenas a intuição e a intenção de alegrar um blusãozinho básico de lã preta. Fiore! # Finalizamos os chinelinhos bordados, sem dúvida o gato com ratos e o patinho ganharam mais votos... Tanto que outros patos foram bordados... É tão engraçado como alguns itens ou estampas cativam mais o coração dos clientes, do que outros! http://ateliercaseiro.blogspot.com/2010/07/chinelinhos.html # Em épocas de bordadinhos, temos o tema Home Sweet Home pela frente... e pra longe, pro outro lado do oceano! # Os babeiros infantis nunca saem de linha, sempre temos pedidos e isso é muito gratificante. Personal Bib´s Babete Babeiro Babador # Para as gaúchas, quinta-feira iniciará em Porto Alegre, o Encontro Gaucho de Patchwork e Bonecos, esse ano na Sogipa. Provavelmente estaremos lá conferindo expositores e novos produtos! http://www.egpb.com.br/index.php # Aguardem novidades do Atelier Caseiro ao longo da semana.

04 julho 2010

Chinelinhos!

Quem não curte uma fofurinha dessas? Conheci esses chinelinhos por meio da Paty lá de São Paulo, amiga querida e que muito contribui com o nosso Atelier. As vésperas de uma viagem, ela me presenteou com um par azulzinho, mas bordado com dois cachorrinhos do tipo basset. Lógico que o Atelier Caseiro registrou chinelinhos pra bordar na lista de compras e em maio, quando estivemos na capital paulista, compramos alguns pares! E eles vieram na mala, participando do excesso de bagagem. De lá pra cá, saíram da lista de compras pra lista de execução, entre encomendas, presentes e otras cositas más, finalmente cá estão a ilustrar este post! Ok, em casa muitas de nós somos adeptas dos pés descalços, da tradicional Havaianas ou no inverno gaúcho de um belo par de pantufas, mas pra uma viagem, o nivel é outro, não dá pra ficar andando descalsa. Pensem nesses lindos chinelinhos acomodados dentro da mala na sua viagem e no destino aconchegando seus pés depois de um dia cheio de passeios gostosos e exaustivos. Um charme! Idéia interessante não?