28 fevereiro 2011

Mimos Recebidos!

Vamos falar de mimos... Quem não gosta de ser mimado?
De um modo geral, todos nós gostamos, não?
Para agradecer o carinho que de vez em quando chega por aqui em caixinhas entregues pelos correios e remetidas por pessoas muito queridas, seguem algumas mimosices:
A almofada 'Keep Calm and Cross Stitch' é alusiva a frase 'Keep Calm and Carry On'. Uma versão perfeita para os fãs do bordado em ponto cruz. É muito fashion em tecido pink, letrinhas num tom de marfim e na parte de trás um delicado tecidinho floral. E foi só um dos mimos que recebemos da Paty. Isso mesmo, um deles, porque até café da Starbucks veio dentro da caixa! =)
Ganhamos também as fofuras do sorteio no blog 'A Pata Madrinha'
A foto(acima) onde aparecem todos os mimos é da divulgação da promoção.
Mas queremos mostrar em detalhe a graça deste porta bijoux, muito fofo. Ele é redondo e com vários bolsinhos, perfeito pra guardar tudo separado, por na mala e viajar por aí... Os saches são super cheirosos, um cheirinho bem clássico, que a Flávia sempre usa pra dar ainda mais charme aos seus produtos. Ainda a necessaire num delilcado azul e rosa seguida de porta lencinhos e um porta absorventes. Tudo muito perfeito!
É muito bom ser mimado!!! *Ü*
------------------
Atualizando o post anterior, a máquina de costura já voltou da assistencia e está como nova a pleno vapor! ;)

25 fevereiro 2011

Lado A / Lado B

LADO A: Uma das máquinas de costura do Atelier, lógico a melhor, a que aguenta fácil o tranco, ficou dodói! Está hospitalizada e o doutor ainda não nos deu notícias. Pela experiência, achamos que é apenas um mal estar, algo de fácil solução. Logo saberemos o diagnóstico, e se ficará hospitalizada ou não... Será que se trata de um esgotamento físico? =O Contamos tê-la logo de volta ao nosso convivio. Enquanto não retorna, vamos do jeito que dá, com a Singer Fashion. A mania de andar adianta com os prazos, nessas horas é vantagem e nos salva dos atrasos!
------------------------------------------------------------------------------------
LADO B: Boa notícia, os nossos babeiros para recém nascidos! Esses amarradinhos são pedidos certo aqui no Atelier.
Eles foram nossa primeira produção em larga escala, e quem nos ensinou a fazê-lo foi a Isabella, lá de Belém/PA. Ela sabe o quanto somos gratos pelo incentivo inicial ♥
E, de novo é sexta feira, mais um mês acabando! Que venham 'as águas de março fechando o verão'...
Bom final de semana!

22 fevereiro 2011

Pipoquinhas #4

*Google Imagens
Quem é novo por aqui talvez não conheça o que são as 'pipoquinhas' do blog, quem é seguidor antigo da casinha já sabe. Pipoquinhas são as notícias que vão estourar nos próximos posts. E temos muita coisa por vir!
*Estojo Rolinho na versão mini. Os lápis medem 09cm.
Um mini rolinho, prático pra carregar por aí. A versão tradicional segue de vento em popa e agora tem a companhia da versão petit.
*Nessessaire Rolinho. Lembra muito os 'mostruários' de jóias, são bem práticas para as viagens. Tem promoção acontecendo e uma necessaire será sorteada entre as pessoas que comentarem o post lá no blog carioca Meninas Versáteis. Baste seguir e comentar. Simples assim, com chance pra todo mundo!
*O blog Margaret Sherry, de ponto cruz está promovendo um SAL e estamos lá! Nosso gato ainda está na intenção, mas não demora ele pula pro linho e logo aparecerá por aqui!
*Bombom já acabou o período de férias escolares e na semana trará novos babeiros para recém-nascidos. Todos fofinhos como ela!
*Ainda vem um post com mimos recebidos do sorteio no blog A Pata Madrinha e a almofada lindona que veio da Paty... Somos tão mimados!
*E ainda Porta Absorventes / Preservativos coloridos, indiscretos, ou bem discretinhos, seja lá qual o seu gosto, tem pra todo mundo!

18 fevereiro 2011

Enfim...

... Sexta feira, fim de tarde!
Final de semana chegando e isso é muito bom! Ao menos nós achamos, e acreditamos que ninguém irá constestar. O que pretendem para os próximos dias? Nós queremos descanso, sombra e água fresca! Só pra descontrair, mas com um 'fundinho' de verdade.
A idéia deste post não é falar de final de semana, de descanço e vida boa, mas sim mostrar nosso trabalho.
É para mostrar que o resultado das fotos acima não vem ao acaso...
É preciso planejar e dedicar algum tempo a unir tirinhas coloridas de tecidos, uma a uma, escolhidas, cortadas e costuradas! Dá um certo trabalho, mas é também muito divertido.
Sem falar que ainda aproveitamos alguns pedaços de tecidos que estavam na pilha: 'pequeno para maioria das peças, mas suficiente para serem usados em algum detalhe'.
E diante das encomendas de estojo, que estão aceleradas com a volta as aulas, hoje a tarde foi delas: as tirinhas!
Cortamos e costuramos muitas, muitas mesmo.
Esse é um dos conjuntos de 12 cores que irão compor um estojo. Deze tiras prontas para unirem-se uma a outra e então, de fato, serem denominadas um conjunto. E hoje fizemos vários. Abaixo alguns já prontos... Por que fazer isso? Porque assim, agilizamos o processo quando a sua encomenda chegar! *Ü*

Fazer essa união de cores é a parte mais lenta na produção dos estojos, por isso em alguns momentos nos dedicamos exclusivamente a esta etapa. Depois são só cores e flores, tudo fica mais belo e a produção flui que é uma beleza. Querendo encomendar já sabem, basta escrever uma mensagem para ateliercaseiro@gmail.com e estaremos prontos para atendê-los.

...................... Quem não aderiu ao sorteio de uma necessaire no Dia Internacional das Mulheres, do blog Meninas Versateis, tá esperando o que para tentar a sorte? Inscreva-se !

17 fevereiro 2011

*Promoção pra Mocinha*

Se você gostou da necessaire rolinho (estilo porta jóias) da foto aí embaixo e está afim de ter uma para chamar de sua, nós temos a solução!

Fizemos uma parceiria com o feminino, antenado e descolado blog

para presentear você no Dia das Mulheres, 08 de março.

A promoção já está no ar. Passem leiam as regras e participem! É fácil e simples de ganhar.

Agora, se você tem pressa, é daquelas que não ganha nem na rifa de escola e acha que tem mais sorte no amor do que nos sorteios, não se desespere! Entre em contato no ateliercaseiro@gmail.com e encomende a sua. Só não tem uma, quem não quer!

Boa sorte!!!

16 fevereiro 2011

Thank You!

Algumas coisas surpreendem e emocionam *Ü*
A semana começou cheia de encomendas de babeiros e estojo rolinho. Isso chamou nossa atenção, fechamos vários pedidos na segunda. Geralmente a semana termina com pedidos, mas segunda quase sempre é um dia de e-mail de orçamentos, esclarecimentos de dúvidas, não é comum fecharmos pedidos na segunda, ao menos aqui no Atelier Caseiro não é.
Fechamos também parceiria com o blog Meninas Versáteis para presenteá-las no Dia da Mulher (será nosso próximo post).
Para provar que esta é a semana do pé direito e cá entre nós sabemos que a do pé esquerdo também existe...
Ainda na segunda, soubemos pela Paty, que havíamos vencido o sorteio no blog A Pata Madrinha, da Flávia, que mesmo em meio ao luto, mostrou determinação e principalmente o carinho em manter a Patinha fazendo os outros felizes! Um exemplo de garra e superação! ♥
Hoje meio da semana delicinha, foi dia de deparar com um post LIN-DO no blog Pedaço de Amor, da mineirinha Elô Bueno. Elô, tuas doces palavras acarinharam nossos corações.
Depois disso, só resta agradecer tanto carinho! E nós não cansamos de dizer obrigado aos amigos, aos clientes, a todos que curtem e apoiam a nossa arte! Tenham uma boa noite!

14 fevereiro 2011

Valentine's Day!

Para nós brasileiros, uma data comum, nenhum significado especial, calor de verão, dias longos... Mas seja onde for, independente de idioma ou costume, é Dia dos Namorados e isso lembra amor, que lembra tanta coisa boa:
O companheiro(a), e o companheirismo.
A parceiria do parceiro(a) seja ele real, virtual, carnal, o companheiro(a) da vida toda ou só aquele(a) temporário(a)...
Na data de hoje, vale até aquele(a) em aviso prévio, pronto pra ser demitido(a) do cargo de 'meu amor'! Hoje vale, vale sim.
Valem beijos e abraços. Em se tratando de amor... vale tanta coisa!
Vale a familia, também ' o cachorro, o gato e a titia!'...
Os amigos de infância, do coração, do trabalho, das baladas, da net... Valem todos!
Até o trabalho, quando trabalhamos naquilo que amamos e amamos aquilo que fazemos.
Valem as artes, as musicas, vale até um 'Love is in the air'...
Vale o amor a Pátria e aos lugares queridos. As viagens que amamos fazer!
Vale sim amar a vida, o bem-viver e o viver bem cada dia, todos os instantes.
E em se tratando de amor, vale até cupido!
E nós jamais esqueceríamos dele, o nosso sachet cupido!!!
*Imagen dos cupidos, retirada do Google e impressa em tecido.
O nosso cheirinho de amor espalhado por aí, desejando a todos um dia bem amoroso!

13 fevereiro 2011

Tudo Junto & Misturado!

Os babeiros, sempre eles, soberanos no 'reino' das encomendas do Atelier Caseiro. São tantos que até parecem 'nascer' na árvore e não na máquina de costura! Aqui vocês poderão ver alguns dos outros babeiros produzidos nesta casinha craft.

Além deles no decorrer da semana teremos mais fotinhos da produção dos últimos dias. Vem mais estojos rolinhos, mais babeiros para recém-nascidos. Vem porta absorventes, que nas bolsas femininas mais descoladas têm funcionado como um discreto porta preservativo. E claro, amanhã Valentine´s Day! ♥

Levando em conta um comentário da Mariana, a Menina 'UVA' Versátil teremos um porta maquiagem para ser sorteado em breve no blog:

Ainda estamos participando do bordado em conjunto do blog Margaret Sherry.

Amanhã também é dia de despachar várias caixinhas nos Correios, tudo em dia, conforme o combinado! =)
Além disso, as idéias já vão a frente no calendário, projetos da Páscoa vão tomando forma no papel, e algumas idéias já vão saindo dele!
... e pra arrematar o final de semana foi chuvoso
e com cupcake de damascos! *Ü*

11 fevereiro 2011

Elas chegaram!

As nossas etiquetas! Quem acompanha o blog sabe que nosso estoque de etiquetas 'bandeirinha' havia acabado e que tentamos vários fornecedores, alguns deram retorno, outros não, outros só aceitavam encomendas em um número acima da nossa pretenção.
O produto 'etiqueta' ainda é uma dificuldade no mundo craft, quase sempre se esbarra no custo alto x nº astronomico de etiquetas... Mas não podemos dar por perdida a intenção!
E, nesta procura, surgiu o Paulo Bedendo (pcspbedendo@ig.com.br), da Pedablil que prontamente forneceu toda orientação necessária, sanou nossas perguntas referentes a produção / pagamento / entrega e honrou com tudo que foi negociado. Estas novas etiquetas são diferentes das anteriores não só na imagem, são em fita cetim e vêm em rolo com a marca de corte pré-determinada. O preço foi justo, e o produto chegou conforme foi solicitado. Obrigada Paulo!
Nós gostamos e recomendamos a Pedablil! =D

08 fevereiro 2011

Dia a dia...

Por aqui a semana iniciou com muito trabalho, são encomendas sendo produzidas, caixas de partida e pacotinhos sendo entregues.
Produtos novos em testes e ajustes. Novidades 'pintando' na área!
Bordados sendo finalizados e outros por serem iniciados.
Já estamos recebendo encomendas das noivas de maio com suas almofadas de matrimônio.
Muito por fotografar e mostrar, as fotos logo chegarão aqui, pedimos um pouquinho de paciência.
Lista de compras para providenciar... O Atelier não pode parar!
Tecidos americanos cruzando os ares a caminho do nosso endereço *Ü*
Pessoas próximas e queridas acompanhando o nosso dia-a-dia e valorizando nossos produtos.
Pessoas distantes torcendo por nós e acreditando no nosso trabalho! ♥
Novas etiquetas a caminho, cadê o carteiro que não as entrega?
Assim têm sido nossos dias, nenhum igual ao outro, mas dias felizes =D
Boa semana, voltamos na sexta!

05 fevereiro 2011

Para meninos e meninas

Fazenda ou joaninhas?
O Atelier Caseiro sempre tem uma estampa fofa para agradar você e embelezar o bebê!

04 fevereiro 2011

Outro Estojo Rolinho

Não tem jeito, com o inicio das aulas, ele segue disparado em primeiro lugar na produção...
A máquina não pára, é um tal de tirinha colorida para um lado, para outro, passa aqui, alfineta ali, e nasce outro estojinho!
Espero que vcs não cansem de vê-los aqui.
Nós ainda não cansamos de produzi-los! =)
Para garantir o seu, escreva para ateliercaseiro@gmail.com [22,00+frete]

03 fevereiro 2011

Bib Post #6

Praia, verão, fundo do mar!
Colorido e divertido para o seu bebê.

02 fevereiro 2011

Etiquetas

Por aqui a produção não pode parar...
As nossas etiquetas tipo 'bandeirinhas' acabaram, ainda usávamos o estoque da logo antiga. Não foi tarefa fácil encontrar um novo fornecedor, há dias estavamos contatando vários locais... Mesmo com o imprevisto, o Atelier não pode parar. Como não queríamos atrasar nossas entregas, partimos pro esquema 'quem não têm cão, caça com gato', e mais uma vez o tecido próprio pra impressão entrou em ação. A velha régua pra marcar os cortes e a boa tesoura também foram parceiras na empreitada. Eis que com um pouco de criatividade e bastante disposição, já temos a casinha do Atelier pronta para o uso.
Quanto as etiquetas novas, já fechamos o fornecedor e o pedido! Semana que vem elas deverão ser entregues e aí tudo segue no curso normal! =)

01 fevereiro 2011

Estojo rolinho, mais deles!

Só dá estojo rolinho saindo da máquina de costura! É a volta as aulas movimentando o Atelier.
Este das fotos, de carrinhos e caminhões, segue pra um menininho super descolado.
E vamos que vamos, janeiro já ficou pra trás... Fevereiro chegou e há muito o que fazer neste dia abafado de verão.
..................
Para encomendar entre em contato conosco: ateliercaseiro@gmail.com
[22,00 + frete dos correios]