22 novembro 2009

(Re)Começando!

O calendário ainda não trouxe 2010, mas adiantando as resoluções de Ano-Novo, mais uma vez tentarei manter o blog ativo, do contrário não faz sentido deixá-lo on line.
No clássico balanço do ano, o Atelier Caseiro praticamente foi só coisinhas de bebê. Tudo por conta de uma bebê que chegou em março na família. Foi quadrinho, porta-bolsa de água quente, muitos babeiros, fraldinhas, etc.
Em 2010 a idéia é ter uma linha de produtos com um toque exclusivo, aquele presentinho que NÃO se encontra em grandes lojas ou centros urbanos, um presentinho artesanal, fofo e único.
... Por enquanto, é organizar projetos, enfrentar as correrias de final de ano, curtir as festas, uns diazitos em viagem, e depois abrir as "portas" do Atelier cheia de ânimo, de energia!
Enquanto 2010 não chega, vou usar o mês que falta, para praticar o blog ativo.
A propósito, alguém sabe porque mudar a folhinha do calendário em 31 de dezembro traz tanto gás?

4 comentários:

♥ Nia disse...

Are baba!! Temos novo post! :D
Renovada geral Aninha! Pois espero que esta lufada de ar fresco traga muita novidade ppor aqui :)
Sempre visito o teu cantinho, à espera das novidades!
Acho que esse virar do calendário traz sempre um sabor de mudança que todos gostamos... um mudar/renovar objectivos que de certo modo rejuvenesce o espirito ;)

Uma excelente semana para ti! bjbjbj

shi disse...

eba eba eba !!!
eu sabia que um dia entraria aqui e encontrai um post falando do retorno :D

adorei !!!

Anônimo disse...

Ana, a gente fica com aquela sensação de que quer começar tudo com o pé direito, faz mil planos e tals.dia 1 é um dia como outro qquer mas como é um outro ano, ficamos cheias de expectativas para o ano que vai seguir, para fazer coisas boas, conquistas, etc..

Ano passado me programei p/ emagrecer mas n deu certo não..já desisti! Me programei p/ presentear todas vcs e tb não consegui...quer dizer, to quase conseguindo né?!? faltam algumas!

Tenho certeza que 2010 vai ser maravilhoso!

Atelier Caseiro disse...

Meninas, vou me esforçar, as vezes quero tudo e não sai nada. Mas um pouco de persistência e disposição nunca me fizeram mal... Pretendia reativar o blog no Ano Novo, depois pensei, pq adiar ainda mais? Então comecei já! Hahahaha
Fico feliz em saber que mesmo na época do mofo vcs passaram por aqui buscando alguma novidade! :o)
Beijocas.