14 dezembro 2009

Troca do Pote!

Há cerca de 6 meses mais ou menos uma amiga, a talentosa Déda mostrou a sugestão da troca do pote. Consistia apenas em rechear um pote e trocar. >Podia ser um pote de aviamentos, de produtos handmade, temático, com uma determinada cor, alguma data especifica, etc. E ficou nisso, pois naquele momento a sacada era apenas, lançar idéias que poderiam ou não ser aproveitadas por uma grupo de amigas crafteiras. Chegando o fim do ano, época de troca de presentes, Natal, Papai Noel e muito Ho-ho-ho, a idéia do pote voltou e a frase até rimou! O único acordo foi: o pote deveria ser grande! Essa era a unica regra, o recheio ficava por conta de cada uma. Uma outra regra velada e não discutida tb foi seguida, já que não sabíamos a quem entregaríamos o mimo, já que o sorteio seria ao vivo, todas eliminaram a cor amarela, declaradamente detestada pela Déda. A troca foi feita no sábado passado em meio a um aniversário infantil, muitas risadas e regado por vínculos de amizade que aumentam a cada dia! Este foi o pote que eu fiz, e que foi entregue e Déda:

E este foi o pote lindíssimo que eu recebi da talentosa e querida Ana Cristina:

4 comentários:

♥ Nia disse...

hahahaha ri muito ao ler o teu post! Chega a uma altura que parece que tudo rima! lol!! :D

Põe grande nisso! :D Pote gigantão e recheadão heehheeh Muito lindo o pote que preparaste, adorei o décor e aposto que todo o recheio foi excepcional (ou já não tivesse eu feito várias troquinhas contigo heheheh) :D

Igualmente lindo o que recebeste! Tão docemente decorado... e o cupcake!!! Fabuloso!!!!

Parabéns pelos potes lindos! (entregue e recebido) :)
bjbjbj

♥ Rafa disse...

Muito gigante seu pote rsrsrsrs
Onde vc achou isso, guria?
Vcs foram mto caprichosas....a troquinha ficou show !
Parabéns

Beijão

shi disse...

a déda contou do pote quando estive aí :) muito legal a idéia :D
deu uma curiosidade enorme ... vontade de abrir todos os potes, fazer baguncinha :D

Atelier Caseiro disse...

Obrigada Nia, a unica coisa ruim do pote por correios é o risco de quebrá-lo e o peso.
Rafa, comprei numa loja de produtos pra casa, seguindo a regra do pote grande! rsrs
Shi, foi muito legal, cada pote uma história e muita coisa dentro, o meu acredita que ainda tinha pacote extra? Foi faboluso!