08 março 2010

Dia das Mulheres

Levando em conta que o dia de hoje é especial pra todas as mulheres, deixo aqui os parabéns a todas nós. Mulheres guerreiras, felizes, que choram de alegria e por tristezas também, que riem por nada, que adoram um docinho pra aplacar a ansiedade ou só pra satisfazer a vontade...Mulheres que batalham por uma vida melhor, por um dia a dia menos tenso, que cuidam dos filhos e de bichinhos também. Que amam suas familias e valorizam os pequenos detalhes. Que furam o dedo numa agulha, mas admiram o trabalho final. Que limpam a casa e a alma de vez em quando, que curtem um creminho, um batonzinho e um miminho... Mulheres sensíveis ou as vezes nem tanto, recionais ou emocionais não importa. Mulheres mães, ou mulheres filhas, tias, irmãs, ou amigas! Profissionais, estudantes, radiantes! Mulheres, frageis como uma fortaleza, aguentam tanto, as vezes caladas as vezes com a boca no trombone! Feliz Dia 8 de março.
E falando em mulher, que lembra rosa, que lembra menina, bebê e maternidade, eis mais bibs. Agora da "coleção" menininha. Outras fotos mais em www.flickr.com/photos/atelier_caseiro

3 comentários:

♥ Nia disse...

As tuas palavras tão emotivas parecem um cântico de guerra! Força mulherada!!! hahahah Adorei :D
"Que furam o dedo numa agulha, mas admiram o trabalho final." ;)
Espero que o teu dia tenha sido muito feliz e que os restantes dias do ano sejam melhores ainda!!!
Mega fofa a babete! E o verso com florzinhas está igualmente um doce :)
bjbjbj

shi disse...

É uma mensagem padrão para todas as meninas queridas de blogs fofos, mas juro que é de coração:
Nessa semana estou correndo feito doida com assuntos pessoais e muitas encomendas de shibonetes... prometo voltar com a "programação normal" na próxima semana e passar para comentar com calma, ok ? mil desculpinhas e outros mil beijinhos carinhosos.

Anônimo disse...

você é uma mulher fenomenal, linda em todos os sentidos e formas! Te adoro!