13 junho 2010

Os clássicos!

Sim nós gostamos deles! Havíamos comentado, alguns posts atrás, sobre os tons clássicos dos babeiros. Naquela ocasião faltaram as fotos e saíram as encomendas. Entretanto comprovamos a máxima de que o estilo clássico será sempre um sucesso. Com a promoção (encerrada dia 7/junho) leve 3 pague 2 e muitas encomendas, tivemos nova oportunidade para registrar essas duas belezuras! Azul Bebê Rosa Bebê Não tem jeito, azul e rosa claros sempre farão sucesso com os bebês! Isso não mudará! É básico, é tradicional, virou um clássico. Tons pastel realçam a magnitude e a delicadeza do bebê tornando ainda mais mágico esse momento. Portanto, não tem como não incluí-los nos itens da lista do bebê.
Principalmente quando se deseja um enxoval caprichado e bonito! *Ü* ..............................
Amanhã (14/06/2010) divulgação da promoção Puro Love encerrada ontem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tá vendendo assim de promoção é?!?! imagino que as encomendas devem estar a mil por hora! Parabéns amiga! te adoro!

shi disse...

eba :) bastante encomendas = sucesso garantido :D
parabéns, eles são lindos mesmo.

♥ Nia disse...

Os meus olhinhos colaraaaaaaaaaaaaaaam!!!! Babei completamente! LOL! A azul é linda (azul, logo quem!!! hahaha) mas a seguinte, com essas estrelinhas, outro dooooce!! =) Linda produção! Parabéns :D

Atelier Caseiro disse...

Isa tb te adoro!
Obrigada Shi!
Nia e se eu disser que o outro lado da babete azul, é igual o rosa de estrelinhas? Vc morre? Então não te contei nada! :)