01 agosto 2010

Chegamos em agosto...

E cá estamos, de volta do país hermano...Hoje aqui no Sul do Brasil, um lindo domingo ensolarado e gelado de inverno... Dia perfeito! >De Montevideo(foto acima), Uruguai, vieram pro Atelier Caseiro botões totalmente vintage, diretos da Feira Tristán Narvajo. >De craft, saindo mais bordadinhos japoneses, e em breve nova almofadinha de matrimonio, esta seguindo pra italiana Antonieta, que terá sua cerimônia no inicio de novembro. >Novos bib´s partindo pro Mato Grosso... A mamãe ainda não decidiu o nome do bebê, mas já confirmou que é menina e tratou de encomendar fofurinhas em tons e estampas bem femininas. >Babeirinho verde com melancias recebeu um elogio super importante da mamãe Georgia: "Ana este é o babador preferido dos que a Helena têm. Adoro!" Esse retorno não tem preço! E nos deixa imensamente satisfeitos. >Ontem a tarde chuvosa, foi compartilhada com amigas queridas: Paty(Temperos da Vida), Déda(Deda Wickert) e Vittoria, Marcilene (Aromatic Therapy) e Bete (Bete Vanzin). Atendemos o convite da Lu Gastal http://www.lugastal.com.br/ e comparecemos mais uma vez na sua lojinha-fofa pra uma tarde de bate-papo, guloseimas e uma oficina de avental craft com a simpática Gigi Serelepe. De quebra saímos de lá com o avental super funcional, tecidos fofos, cheveirinhos de coruja e outras belezinhas. E contentes pelas risadas e conversas animadas! Lu e meninas, obrigada pelo convite e companhia! Desejamos a todos um bom inicio semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii...queria estar contigo nessa tarde também!

To com muitas saudades da minha amiga querida!

Unknown disse...

Oi Ana!
já é agosto!!! que viagem gostosa, que muito conhecer o Uruguai :D
tenha uma linda semana,
beijinho

Juliana Kimura disse...

nem me fale, já é agosto e agora daqui pro Natal, é um piscar de olhos, e quando vemos, mais um ano acabou! :)

lindo o babador, realmente deve ser gratificante este retorno, e saber que nosso trabalho é valorizado né?!

Quero ver os botões vitages em ação! :)

Beijoquinhas flor,
inté sexta!

Unknown disse...

Uau, eu nem tinha visto esse post!!! Adorei as novidades e, embora o "pais hermano" não seja o meu preferido, a foto está linda!
A almofadinha de alianças eu já tinha visto pronta, ficou realmente um escâaaandalo de perfeita!!!!

♥ Nia disse...

Aqui está um sol maravilhoso, um calor imenso, enfim, dia perfeito :D Lol!

Fiquei curiosa por ver mais desses botões :p

Pois eu também são fã dos bibs do Atelier!! Adoro!!! Deixa-me encomendar um pimpolho que com certeza irei encomendar muitos bibs!!! :D


Bom te ter de volta! Já estava com saudades :D
Abraço grande e gostoso!!!!

Mariana disse...

Eu já falei que esse é o mais fofo dos babadores? ;)