28 setembro 2010

Presentes no ar!

MSherry Giveaway #1
#1: O blog http://msherrylovers.blogspot.com/2010/09/giveaway-1.html estará sorteando este kit DMC de ponto cruz. Para concorrer basta twittar ou postar no seu blog. Qualquer pessoa pode concorrer, sendo ou não seguidora do blog Margaret Sherry Lovers. O kit é muito fofo e é uma opção bacana pra quem não sabe e quer tentar ponto cruz, pois vem completinho, desde o tecido, atá as linhas necessárias.
Boa sorte a quem ingressar na brincadeira. Encerrada em 31/11/2010.
.....................
#2: E aqui no blog da Shi http://fashina.blogspot.com/2010/09/promocao-retalhinhos-de-algodao.html também tem sorteio rolando. Bora pensar numa frase bacana e concorrer!!! Nesse eu passo a vez, pq a Shi já nos mimou com o móbile fofo de piu-pius! *Ü* Encerrada.
.....................
E nós aqui do Atelier Caseiro não vamos ficar atrás, logo, logo teremos promoção no ar. Aguardem!

5 comentários:

♥ Rafa disse...

Uhuuuuuuu
Eu bem queria participar tb do da Nia, mas não entendo inglês....fico que nem cego em tiroteio no blog hahahaha

Oba, sorteio é?

Eu que tô precisando inventar uma brincadeirinha no meu...mas não tá dando tempo de nada, nem de costurar meu SAL rssss

Beijo grande procê linda

Atelier Caseiro disse...

Rafa, tem tradutor lá no blog da M.S. Lovers, basta clicar na primeira bandeirinha e vc lê o texto em português. Pra concorrer basta apenas vc referir a brincadeira no blog, twitter ou nos dois. Só isso!

Anônimo disse...

Será que dessa vez eu vou conseguir ganhar alguma coisa?!?? ehehhehe...

♥ Nia disse...

Saudades de chegar aqui ao cantinho lindo do atelier!! :D
E já estou ansiosa para ver a promoção que vem por aí!!
Fim-de-semana a chegar, que seja excelente para ti e que venha muita inspiração daí ;)
abraço forte :)

shi disse...

tô esperando o teu :D:D:D
beijo, aninha :D tanta saudade...