17 novembro 2010

Ho Ho Ho > Bota Natalina!

Chegou novembro, Papai Noel quase batendo na porta, ou descendo pela chaminé... Mais um ano chegando ao fim e outro, cheio de planos e esperanças por começar. Há quem goste muito das festas, há quem goste pouco, independente do quanto se goste, é impossível passar ileso por elas.
Diversos produtos no mercado marcam a data, entre opções que vão de pequenos detalhes até as mega produções, um dos acessórios que agradam, são as botas natalinas.
E, no melhor estilo cantiga de Natal:
_'Coloquei me sapatinho, na janela do quintal, Papai Noel deixou, meu presente de Natal!' eis uma das botas Atelier Caseiro:

No verso, o tecido é vermelho com bolinhas douradas!

Para quem possui lareira em casa ela pode ficar lá pendurada esperando o 'Bom Velhinho". Para quem não tem, a bota pode ser pendurada na porta de casa, na janela, junto da árvore... Onde a imaginação permitir! Ok, Natal no verão escaldante do Brasil, chega a soar engraçado, comida pesada e calórica, roupas com pele (pobre dos Noéis que ficam na rua), bonecos de neve etc. Mas é tradição, e nós não ficaremos de fora =)

8 comentários:

Patricia Fernando disse...

oooooooooooooooooooooooooooooh! Lindo! Sabes que eu amo muito tudo isso, né? Temos que marcar umas aulas pra mim, pq tu ta se superando fia e minhas costuras estão precisando de uma prof. heheeh

bjoconas.

Unknown disse...

Amiga, pelamordedeus! Q idéia maravilhosa!!!
AMEI, tá super lindo ^^

♥ Rafa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que linda !!!!!!!!
é aquele tecido da Kikits???
Ficou MARAVILHOSA !!!!
=D
Parabéns

beijão

♥ Nia disse...

Que coisa mais fofa!! Nem preciso explicar o quanto fiqui fã dessa botinha, pois não?? Lol!! É um doce dos mais docinhos!!! =)

Quando eu era pequenina, a casa não tinha lareira, a botinha ía para o fogão da cozinha heheheh bem debaixo da chaminé para o Pai Natal não ter dúvidas ao chegar ;)

Janaina disse...

Jura que foi vc quem fez?! =O
Nuuuusss! Profissional!

Bibiani Mesquita disse...

Coisa mais linda, hein?!
Ownnnnnn :)
Morri pela botinha @@
Beijocas, amiga ;)

Anônimo disse...

Aqui o natal a gente passa debaixo de chuva muito forte...

Olha, essa bota está um luxo só...babei!

Bjim!

shi disse...

Eu tenho um parzinho de botas (com meu nome e do mr shi bordados) que eu ganhei da déda :) amo de paixão!!! como nossa lareira ainda está só nos planos, penduro elas nas gavetas de um aparador :) fica tão legal.

as tuas estão podres de chic, teu bom gosto é demais !!! parabéns :)