16 novembro 2010

O feriado!

Quem acompanha o blog viu que o ritmo das postagens diminuiu neste mês que iniciou triste e nos deixou bem atrapalhados. Não podemos escapar das infelicidades, das rasteiras que a vida nos prega, nem fugir das derrotas e, geralmente elas vêm juntas... Precisamos manter a coragem e lutar por nossos objetivos. Podemos cair, mas é preciso levantar, ter ânimo e disposição! Correr riscos é inevitável, ser (mais)feliz é sempre possível e acomodar-se é pura covardia. A vida nos dá chances, a gente as agarra ou não! Como não somos um blog de auto-ajuda, o recado está dado e vamos ao que interessa.
Nosso feriado foi ótimo, paramos as atividades e recarregamos as baterias! No Brasil, segunda-feira 15/novembro foi feriado: Proclamação da Republica. Fechamos o Atelier Caseiro ainda na quinta. Sexta-feira não produzimos mas o dia foi útil, fizemos check-list geral: material, encomendas, postagens... colocamos pendências em dia e os 'pingos nos is' de algumas situações menos agradáveis. Feito isso, foi respirar fundo (bem fundo), levantar a cabeça, reconhecer que algumas coisas independem da nossa vontade, por maior que seja ela e decretar o feriado oficialmente 'aberto'. Yupi!
A noite amigos queridos chegaram de SP, chegaram tarde, um lanchinho, algumas risadas, atualizações dos assuntos, fofoquinhas e soninho! Sábado a nós, juntaram-se outros amigos, estes de Caxias do Sul. E o feriado teve festa de aniversário, familia, criança, cachorro, frio, calor, dodói, preguiça, leitura, risadas (muitas), tv, sol, chuva, ventania... vários 'óinssssssss' num afinado coral feminino diante de qualquer coisa craft fofa, post dos quadrinhos no ar, recadinhos enviados pelo smartphone, compras, presentinhos, alguns desejos realizados...
O ponto alto desses dias, sem dúvida foi curtir, Gramado e Canela, duas cidades serranas, localizadas no RS, sul do Brasil. Nesta época tudo por lá, gira em torno do Natal: decoração, luzes, shows... Espetáculos como o Natal Luz e o Sonho de Natal encantam quem todo ano lá está e surpreende quem está pela primeira vez. =) Feriado em boa companhia não tem preço!!!
Como tudo que é bom, dura o tempo que têm que ser, a semana já começou e o Atelier Caseiro está a pleno vapor! Amanhã têm mais post.
Adiante, avante! *Ü*

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que deva ter sido muito bom! Cléber e Paty são maravilhosos! casal 20!

To cum saudade de tu!

Bjim!

Arte Mãos Dadas disse...

oi!
estive em gramado também, tenho um cantinho lá pra me esconder
avise quando voltar, vamos nos encontrar...
abraços
Adriana Dias
artemaosdadas.blogspot.com

Unknown disse...

Gramado no Natal é imperdível! Estivemos lá com nosso mais velho, em 2009, foi lindíssimo! Boa sorte e sucesso! Bjs!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que criações maravilhosas!!! Muitos parabens!
bjinho

shi disse...

quero passear com vc tb !!!
saudade do RS ...
bjks