14 novembro 2010

Quadros em Tecido

Estes quadros foram solicitados por uma arquiteta de Porto Alegre. Irão decorar as paredes de um banheiro projetado por ela. Obra toda clara, praticamente branca. No piso e na parede do box, porcelanato, nas demais paredes, apenas pintura impermeável.
A sugestão inicial contemplava o tecido tipo chita/chitão, mas pelo fato do banheiro receber o vapor do chuveiro e de termos um clima úmido aqui no Sul, principalmente no inverno, nós do Atelier Caseiro, sugerimos tecido acquablock, resistente a água e umidade, ideal pra ser usado em ambiente externo como em almofadas de cadeiras de piscina, toalhas de mesa do jardim ou locais como o projetado. A arquiteta aprovou nossa sugestão e eis o resultado, esta sequencia com três quadros 30x30:
E este, abaixo, com ganchos serve para pendurar as roupas na hora do banho, tela de 30x40, ficará na parede lateral ao box, sobre um toalheiro térmico.
Queríamos ganchos coloridos, mais modernos, mas no interior as lojas nem sempre (aliás, quase nunca) atendem nossos desejos. Tudo bem, importante é que nós aceitamos o desafio, atendemos a demanda e diversificamos nossos produtos... Gostaram? Têm interesse? É só fazer contato conosco: ateliercaseiro@gmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Achei a idéia muito bonita e original. Aliás, já pensei em cobrir o meu sofá da sala com acquabok, acho que seria interessante numa casa com dois pequenos e com toda a maresia que temos em Fortaleza! Parabéns pelo lindo trabalho! Bjs!

Anônimo disse...

Aninha sempre surpreendendo!

Adorei!

mónica Silva disse...

Olá gostei muito desses quadros são muito bonitos.
Obrigada pela o teu comentário no meu blog estou ansiosa que a revista chegue ao meu correio quando começar a bordar os gráficos da Margarett vou também participar no blog que a Nia construiu beijos continuação de uma boa semana.

♥ Nia disse...

Aninha, ficou um charme!
Bonito, elegante, pontos extra para a criatividade ;)

Mariana disse...

Ficou muito bonito, parabéns!

Luxo da Lix disse...

Lindo! Amei a ideia dos quadrinhos!