26 janeiro 2011

Passeio e trabalho! =)

Passear é tão bom! Aqui pertinho, ou nem tão pertinho +-500km, temos uma das fronteiras com o país vizinho ao Brasil, o Uruguai. Do lado brasileiro, este lado da ponte, é Jaguarão/RS, do outro Rio Branco/UY. Área de livre comércio, freeshops com excelentes mercadorias e preços bastante atrativos. Restaurantes onde se come muito bem. Um passeio gostoso pro final de semana.
Mas como a vida não é só viajar, depois de muito rodar estrada, é hora de abrir o Atelier Caseiro, e ligar o turbo. Com a volta as aulas, os estojinhos estão a todo vapor aqui. Encomendas ou outra informação, basta enviar e-mail para ateliercaseiro@gmail.com
Algumas fotinhos seguem atrasadas por aqui, perdoem-nos, o cronograma de produção está a mil e a mente parece querer fugir do verão e de tarefas externas, onde o calor desanima!
De calor e energia nos bastam as cores dos tecidos!!! =)

3 comentários:

♥ Nia disse...

Que imagem bonita :)
É mesmo a fronteira entre os dois países?
Nós aqui já não temos fronteiras 'à moda antiga', a União Europeia mudou-nos completamente o cenário (o que é bom!)
Que venha a produção!
Quem sabe ainda é este ano que encomenda bibs ao Atelier Caseiro? ;)

♥ Rafa disse...

Realmente...foto linda da fronteira :))

Adoro esses estojinhos... e o seu é super colorido, o que deixa ele mais divertido !!!

Beijão
boa quinta

Atelier Caseiro disse...

Nia aqui temos 5 fronteiras oficiais do RS com o Uruguai: Santana do Livramento, Aceguá, Quaraí, Jaguarão e Chuí. Esta foto é da ponte Jaguarão-Rio Branco, nas duas estremidades têm esta construção, muito bonita por sinal, são as Aduanas, postos de fiscalização, Brasil / Uruguai. Uns 500m as separam.
Encomenda Nia, encomenda logo esse bebê e em seguida os bibs! Será um prazer. ;)

Obrigada Rafinha! Beijoca procê.