22 fevereiro 2011

Pipoquinhas #4

*Google Imagens
Quem é novo por aqui talvez não conheça o que são as 'pipoquinhas' do blog, quem é seguidor antigo da casinha já sabe. Pipoquinhas são as notícias que vão estourar nos próximos posts. E temos muita coisa por vir!
*Estojo Rolinho na versão mini. Os lápis medem 09cm.
Um mini rolinho, prático pra carregar por aí. A versão tradicional segue de vento em popa e agora tem a companhia da versão petit.
*Nessessaire Rolinho. Lembra muito os 'mostruários' de jóias, são bem práticas para as viagens. Tem promoção acontecendo e uma necessaire será sorteada entre as pessoas que comentarem o post lá no blog carioca Meninas Versáteis. Baste seguir e comentar. Simples assim, com chance pra todo mundo!
*O blog Margaret Sherry, de ponto cruz está promovendo um SAL e estamos lá! Nosso gato ainda está na intenção, mas não demora ele pula pro linho e logo aparecerá por aqui!
*Bombom já acabou o período de férias escolares e na semana trará novos babeiros para recém-nascidos. Todos fofinhos como ela!
*Ainda vem um post com mimos recebidos do sorteio no blog A Pata Madrinha e a almofada lindona que veio da Paty... Somos tão mimados!
*E ainda Porta Absorventes / Preservativos coloridos, indiscretos, ou bem discretinhos, seja lá qual o seu gosto, tem pra todo mundo!

3 comentários:

Beka disse...

Oi Ana,

A promoção tá fazendo sucesso... Quem não se inscreveu ainda tem tempo! Passem lá no blog Meninas Versáteis para saber como participar!

Bjs,
Beka.

♥ Nia disse...

Só novidades!!! Acabei de deixar o meu comentário no sorteio ;) heheheh
Claro que eu estou super ansiosa para ver o teu gatinho :D heheeh Espero que tenhas tempo :)
beijooooooooooo

♥ Rafa disse...

Aiiii que graça o mini !!!!
Gostei muito desse de passarinhos ^^

Vou participar já \o/

beijocas