06 março 2011

A nossa folia!

Pleno Carnaval... Descanso, preguicinha, uma dose de folia e porque não adiantar um pouco do trabalho? Parar tudo? Só quando viajamos e não foi o caso deste feriado! Então vamos felizes com a folia de Momo. Será que alguém sabe o que são essas tirinhas aí embaixo?

Aqui haviamos costurado vários jogos para os estojos, todos já se foram, então é chegada a hora de refazer novos conjuntos. Também cortamos muita manta acrilica. É um trabalho monótono essa parte de corte das peças, mas vocês não imaginam o quanto isso agiliza o processo de produção quando chegam as encomendas! Logo mostraremos por aqui uma almofadinha com gráfico Soda em ponto cruz. Falando em gráfico Soda, impossivel não fazer link para foto da amiga Isabella. Lindo este quadro! =) E em se tratando de bordados, agora estamos em dia com o SAL do blog Margaret Sherry, o gatinho do mês de março ficou pronto!

3 comentários:

Bibiani Mesquita disse...

Aninha fofolete, que saudade!
Quem adivinhar o que você vai fazer com as tirinhas por acaso ganha um prêmio? hahahaha
Acho que são estojinhos maravilhosos que filhota-anja-do-meio exibe pra todo mundo...
E o bordadinho? Lindão! Acho que vou me arriscar nesse SAL também... O problema é que sou a pessoa mais enrolada que eu conheço... rsrsrs
Grande beijo!!!

♥ Nia disse...

Primeirissima a completar o segundo gatinho do SAL! uhuuu! Parabéns!! :D

Feliz Dia da Mulher ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*

Paty disse...

eita!
Que rápida!!!
Você já fez 2!!!
Estou empacadinha, com o feriado então... piorou! kkkk

Bjim linda!