04 abril 2011

Isto também é felicidade!

Como pode um pacote prioritário levar praticamente 2 meses para ser entregue? (Reparem a direita da foto a data FEB 8 2011). Imaginem se não fosse prioritário! Pacote com remessa aérea e sem retenção na alfândega. Explicação não há. Reamente não nos deram nenhuma. Mas diante de um pacote dado como perdido, nós temos alguns registros a fazer:
1) A atenção da loja americana em solucionar o problema, dando a opção de utilização do seguro da mercadoria, do reembolso do valor pago, ou de nova remessa das mercadorias! E-mails respondidos imediatamente, personalizados e com soluções bem claras. Isso mostra como uma venda virtual é séria e como o cliente é importante para eles!
2) A disponibilidade do setor de distribuição de correspondência domiciliar na cidade de Taquara/RS. Há uns dias relatamos o sumisso do pacote e hoje recebemos o telefonema do responsável pelo setor informando que o envelope havia chegado cedo da manhã e estava disponivel para retirada, do contrário o carteiro faria a entrega nas próximas horas. Ressaltamos aqui o quanto muitos carteiros e supervisores se esforçam nas suas funções e que o problema de logística dos Correios é um problema maior e que não diz respeito a função direta deles! Agradecemos a disponibilidade em registrar o problema e comunicação imediata da chegada do pacote! =) Ainda resta esperança na qualidade dos Correios!
E o mais importante, comunicar a todos vocês a chegada de novos tecidos muito fofos! Estamos in love com as estampas para estojos rolinho. Têm mais fofa? Nãoooooo!!!
Ok, é dificil escolher entre tantas belezuras:

6 comentários:

Paty disse...

OMG!!!!
=O
Um tecido mais lindo q o outro!!!
Os de lápis são perfeitos!!! O da alice é foférrimo e achei as lagartixas super simpáticas. E lógico, amei as bolas, né, sempre! hehehe

Ótimas aquisições!
Eu sou bem cética quando se trata dos correios. Atendimento ruim e lerdeza, mas se foram atenciosos com vc aí, ainda há esperança!!!

Sem contar a diferença de atendimento das empresas americanas, sempre MASTER solicitos! Brasileiros, aprendam!

Bjim

♥ Nia disse...

woooowww!! Quantas estampas linda de se ver :D
O da Alice está tão giro :) E o das aparas, como é diferente! Atelier Caseiro sempre em alta nas escolhas dos tecidos :D

Vá lá que nem tudo está perdido, mesmo a entrega/distribuição funcionando mal, ainda há quem desempenhe bem o seu serviço e atenda o cliente como merece :)

Pitadasdilu disse...

Oi Ana! Cada um mais lindo que o outro! Que bom que tudo foi resolvido.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Ahhh isso é uma felicidade não é mesmo!
fofos demais seus paninhos! tenho deste último, retrô e adoro :D

beijinho

Ana

Mariana disse...

ADOREI esse marrom de bolinhas coloridas!!! ;)

Unknown disse...

Jisuis, quanto tecidinhon lindo! Onde vc compra? amei todos!

É, correios deixa sempre a desejar...nunca me esqueço da caixinha que mandei pra Jana...e olha que n foi internacional e demorou 3 meses pra chegar!

Beijos!