03 maio 2011

Frufrus do Atelier...

Aproveitando alguns raios de sol, em meio aos dias mais nublados do outono, mostramos os nossos frufrus.
Enfeites para as pequeninas desfilarem por aí mais bonitas e alegres.
As joaninhas sempre são uma unanimidade, não há quem não goste delas.
Um bichinho mais exótico como esta tartaruga também sempre encanta. Alguém resiste a uma fofura assim?
Cor vibrante alegra os dias cinzentos desta época.
O meigo gatinho parece repousar num tapete, não parece?
Acho que eu vi um gatinho! Vi sim, vi sim!!!
Uma florzinha não poderia faltar!
'...Há flores por todos os lados, há flores em tudo que vejo...'
Para encerrar, os frufrus além de prendedores podem ser transformados em broches a enfeitar roupinhas ou mochilas. Eles foram nossa diversão em uns minutos de folga numa tarde de muita chuva. Feitos com retalhos que ficam encaixotados por aqui, uma maneira de aproveitar tecidinhos ao máximo. Ou seja, evitamos o desperdício de material e ainda enfeitamos as menininhas por aí. Perfeito!

10 comentários:

Unknown disse...

Ah, Aninha, que idéia fofa!! Amei o "pensamento sustentável e ecológico"! lol Bjs, bjs!

Unknown disse...

Ai que fofinho! acreditas que eu aprendi a fazer isso recentemente? eheheheh Mesmo assim os meus ainda não são tão perfeitos :D

Muito bom ver as suas novidades!

Beijos no coração!

♥ Nia disse...

Tão cute!!! =) E adoro esta manequim do Atelier :D heheheh
Um mais fofo que o outro! Mas esse gatinho.. derrete qualquer coração! :)

Unknown disse...

Ana, são lindos, delicados e o manequim está demais!!! bj Nina

Paty disse...

fofos!!!
Amei o gatinho! Parace mesmo q está numa almofadinha!
So cute!
bj

CRISTAL disse...

Nossa! todos lindos, amei a joaninha, sem falar que são bem diferentes, amei o blog e com tanta coisa bonita, só me resta segui-lo.
Amiga, estou passando também para te convidar a participar do sorteio maravilhoso que está acontecendo no meu blog, COISAS DE CRISTAL, passa lá.
Boa Sorte!
Tenha uma ótima semana.

Bjs cristalinos

♥ Rafa disse...

Muito fofinhos, Ana :)))
Laurinha já tem um??? Tenho certeza que na Princesa ficará ainda mais fofo ^^

beijão

deise PAES disse...

Adorei os mimos! Lindinhos!
Menina precisa conhecer Minas é o paraíso! Tudo é bom... as pessoas... os lugares... as paisagens lindas... as comidas maravilhosas!
Beijinhos! ✿✿✿

Pitadasdilu disse...

Lindos os frufrus. Acho uma fofurinha a tua modelo.
Bjos, Lú.

Bibiani Mesquita disse...

Perfeitos e lindos, como tudo o que você faz, Fofolete!!!
Grande beijoca!