22 maio 2011

*Ü* Por aqui...

Em primeiro lugar, agradeço todas as mensagens de Feliz Aniversário aqui, no Flickr, e-mail, SMS, celular, Correio tradicional, entrega por transpostadora, Skype, MSN, ao vivo... De um jeito ou outro vocês estiveram presentes nesta data e eu só tenho a agradecer! *Ü*
............... Sexta, dia ensolarado e friozinho o destino foi Gramado, estamos distantes só 40km e têm dias que o convite a luxúria se torna irresistivel. Almoço gostoso, muita caminhada na Borges de Medeiros, tecidinhos novos, régua de patch, café, contatos, negócios, pra encerrar o pão quentinho da praça e na volta o sorriso seguido da certeza que coisas simples fazem o dia valer a pena!
.............. E em se tratando de simplicidade, compramos um pedaço desta placa de compensado perfurado cor de papelão, pintamos de branco e penduramos num cantinho do Atelier próximo das máquinas de costura.
Tesourinhas a mão, o coração em feltro Feito a Mão por Ana Christello, lembra que amizade é tudo e sozinhos somos pequenos demais... A cestinha transparente tem fita métrica e as etiquetas do Atelier seguido da pistola para aplicá-las. Mais de uma vez despachamos pacotinhos e deixamos a tag pelo caminho, porque ficavam escondidas na gaveta. Assim bem a vista tudo fica mais prático, ainda um clip com folhinhas de recado para que nada se perca por falta de comunicação...
E o cantinho de vocês tem algo assim, ou parecido? Compartilhe conosco.
=) Bom Domingo.

6 comentários:

♥ Nia disse...

eeeee que festa! quanta variedade de serviço de entrega de mensagens :D hehehe Só o meu pacotinho é que ainda não chegou, não foi? =/ A Ci já recebeu o que lhe enviei, foram no mesmo dia, espero que logo chegue para ti tambem :)
Levou pouca coisa porque o que levou.. é bem pesado :p mas acho que vais gostar bastante ;)

Quanta tesoura!! Tens aí uma colecção :D
Também estou a precisar de investir numas tesouras para a costura mas antes queria uma de zig zag e são tão caras =/ Um dia lá terei de perder a cabeça porque quero muito uma :p

Também gosto desse sistemas de suporte, já tinha visto em algumas galerias/blogs e gostei do conceito, parece bastante pratico.
No meu craft room não utilizei porque comecei a organizar as coisas por outro cestinhos (um com as tesouras e cortador, outro com as colas, etc), para já tenho espaço nas estantes :)

Aqui temos finalmente sol! Vê lá se puxas o inverno para esse lado e o seguras bem ;) heheheh Boa semana linda!! bjbjbj

Unknown disse...

Ana, ficou muito bonito e organizado, fácil de visualizar e encontrar!! Parabéns pela ideia! bj Nina

deise PAES disse...

Oi Ana querida!
Infelizmente não tenho nada assim... achei ótimo!
Ficou organizado e fofo!
Beijinhos!

Unknown disse...

Ai, Aninha, que sonho morar só a 40km de Gramado... tenho que cruzar o país para estar aí... já fui duas vezes, a última com o meu filho mais velho para o Natal Luz em 2009. Adoro! Seu cantinho craft ficou extremamente simpático e organizado. Amei a coleção de tesouras! Bjs, bjs!

♥ Rafa disse...

Adorei essa placa...super prático pra ter as coisas que mais usamos à mão :D
Quando tiver um espacinho me utilizarei dessas táticas tb...

Fico contente que seu dia tenha sido especial, você merece !!!

Beijooooo

Com Papel disse...

Super prático e organizado!! Ando enfrentando problemas de "etiquetas" semelhantes... não acho onde guardei (escondi) bem na hora que preciso!!
Bjknha, amiga