05 junho 2011

Por aqui...

Manhã gelada, um dia bonito de inverno em pleno outono. Só 9ºC e um sol brilhando. Preguicinha logo cedo, mas a manhã engrenou com trabalhos do Atelier!
Chapeuzinho vermelho será transformada num estojo rolinho para 24 lápis aquareláveis! Projeto especial que seguirá para Belém/PA.

Especial também foi um envelopão que chegou de Portugal durante a semana. Presentos fofos de aniversário e ainda uma Marie Claire Idées Edição especial 20 anos. Tudo lindo e ainda com cheirinho de lavanda porque um coelhinho perfumado veio morar do lado de cá do oceano =) Só resta dizer: O-BRI-GA-DA por tanto carinho Nia!

E pra fechar o post, mais um estojo rolinho que foi colorir a vida de alguém por aí!

4 comentários:

Unknown disse...

Oba! Eba! Iupi!!!!

Tô doida pra ver!

mónica Silva disse...

Olá Ana muito obrigada um bom domingo também para ti.
Ainda bem que gostas te do resumo do livro ele comoveu me muito a medida que lia corria me as lágrimas pela minha cara . Eu gosto muito dos teus estojos para lápis de cores gostava de um dia o ter beijos

Unknown disse...

Esse tecidinho de chapeuzinho é muuuito fófis.... tenho certeza de q ficará lindão =)

♥ Nia disse...

eeeee chegou o meu pacotinho :D
No mesmo dia enviei uma cartinha para a Ci e chegou tãooooo mais rápido =/ É curioso que para Recife o correio quase sempre chega no espaço de uma semana. Só para Recife.. que será que fazem de diferente dos outros estados?! Enfim, chegou, é o importante :)

Não deu para mandar muita coisa porque a revista pesada imenso :p Não sei se gostaste, se realmente vale a pena (nunca tinha comprado antes) mas peguei a ideia da tua listinha de desejos que publicaste aqui no blog :)
Já te mandei tantas coisinhas de Portugal, achei que isso seria uma boa aposta para algo diferente e que nao encontras desse lado.
Também queria encontrar o tecido de pipoquinhas mas não é fácil :p Vou continuar atenta, um dia que veja algo do género com certeza que lhe deito a mão para ti ;) heheheh
Vai actualizando a lista para eu ter mais ideias para a proxima viagem ;) LOL