16 junho 2011

Produzindo...

E vamos assim, executando trabalhinhos, porque uma encomenda sempre chama outra e outra... E assim que é bom! Isso que nos move, nos motiva, nos realiza.
E-mails como os de hoje é que nos fazem seguir adiante!
MARIANA - "...Adorei! Ficou muito lindo. Não aguentei e mostrei o que tem o nome (queria fazer surpresa!)...hehe Ficaram muito fofos, delicados, de morrer! ;) Parabéns! Adorei o post também! ...Beijocas, Mari".
JUSSARA - "Oi Aninha, tudo bom? Estou encantada com as maravilhas feitas pelo Atelier Caseiro. Achei maravilhosa a ideia do brownie, ainda não o preparei porque achei lindo na embalagem...Ana, gostaria de saber o valor dos babeiros duplos, gostaria de presentear 2 amigas gravidas... Aguardo retorno..."
CAMILA - (nos desafiando a produzir coisas novas!) "Ana, deixa eu te fazer uma pergunta: Se ao invés de colocar lápis eu te mandasse um croqui com as medidas de meu material de desenho da facul. Poderia ser no mesmo tipo de estojo e com as mesmas estampas?".
=) Boa tarde para vocês!

9 comentários:

Paty disse...

Amiga!
Que sucesso!!!!
Você super merece! Suas peças são maravilhosas, super bem acabadas e carregadas de carinho!
Te adoro
bj

Cibele Studart disse...

Tão bom ser reconhecida, né.... mas tb, com ssas coisas tão fofas, fica fácil =)
Bjkas

Joanita disse...

Parabéns pelo sucesso! =)

Diana disse...

Olá, são lindos os seus trabalhos.Adorei este monograma.Super delicado.
Beijinhos e bom fim de semana

Get Crafty!!! disse...

Coisas mega lindas como só vc consegue fazer...

Amei meu estojinho! Recebi ontem de tardinha :)

Amanhã posto no blog com fotinhas :)

El Bernardes disse...

Muuuuuito sucesso, pois seu trabalho é lindo!
Bjk e boa sexta

Nina Dias disse...

oi Ana, como vai? Desculpe a ausência, mas uma boa causa me ocupa neste instante!!!Querida realmente são os comentários sinceros e amigos que nos levam adiante!Parabéns pelo carinho de seus seguidores! bj Nina

Juliana! disse...

Trabalho sempre é bom,seus bordados estão lindos :)

bjos

♥ Nia disse...

uhuuuuu :D Continuação de muito sucesso para o Atelier Caseiro!!!! :D