28 junho 2011

Tá chegando a hora!


Google Imagens
Aqui no Atelier tudo encaminhado conforme o cronograma. Encomendas prometidas para antes da viagem foram despachadas hoje nos Correios! Trabalhinho só na volta e já temos pedidos agendados.  =)
Os tecidinhos ganhos na quinta-feira passada foram devidamente lavados e passados. Fazer isso antes de qualquer costura é um cuidado extra. Alguns tecidos podem encolher após a primeira lavagem ou até mesmo soltar tinta. Lavá-los previamente evita estes transtornos. Todos eles também já estão catalogados no álbum de tecidos disponiníveis para escolha dos clientes e agora habitam o armário prontos para uso. Certamente não irão morar lá por muito tempo!
A lista de compras  da viagem está feita. Duro será manter o foco. Tarefa árdua, sabemos. =/
A mala esta naquele momento: ela olha para o guarda-roupas, ele a encara e ambos fingem que não se conhecem! No inverno é tão mais dificil arrumá-la. Porem isto ainda esta nas tarefas do dia de hoje. O ânimo de rever amigos queridos dá energia até para estes afazeres chatinhos pré-viagem.
Os mimos estão embalados. Cartões do Atelier Caseiro separados. Alguns bottons também. Quem serão as sortudas a exibi-los?
Pilhas da câmera carregadas e os cartões de memória livres para muitas fotos. Será? No fim é tanta coisa para fazer que os registros ficam pela memória 'cerebral'.
Pensam que é moleza viajar? Não, não é! Mas é sempre muito gostoso, portanto não encarem as tarefas como queixas, elas são parte de uma escolha! :)
A caderneta de anotações da terra da garoa está em mãos e, tomara que a garoa passe bem longe da nossa estada por lá! Amanhã tomamos o rumo da capital gaúcha e na quinta nosso destino é o solo paulista *Ü*
Dia 02 estaremos na MegaArtesanal. Já é uma certeza! Yupi!
Dentro das disponibilidades iremos atualizando o blog para todos vocês leitores queridos que fazem com que nossas estatisticas do mes junino já superem em 1500 os acessos do mes de maio. E o mês nem acabou! Nesse ritmo, somaremos mais de 2000 visualizações além da média que o blog vinha obtendo em meses passados.
Voltem sempre, nos acomapanhem, sintam-se a vontade por aqui.
*Ü* Até breve!

6 comentários:

Fernanda disse...

Viajar com uma programação estabelecida facilita muito.
Ótima viagem e aguardamos as novidades encontradas neste mundo maravihoso que deve ser a Mega Artesanal!
Bjs

deise PAES disse...

Querida tá frioooo aqui!
Mas acho que nem se compara com aí!
Boa viagem!
Beijos!

Unknown disse...

êeee...quem me dera poder estar aí com vcs!

OLha amiga, recebi uma revista linda! Obrigada! Amei todos os desenhos! Um dia, quando for profissional eu faço!

:)

Beijos!

Unknown disse...

Só pra avisar que os tecido que te mandei não foram lavados.
Bjs e ótima viagem.

Handmade with love... disse...

Seja muito bem vinda na nossa "TERRA DA GAROA", mais frio do que garoa amiga rs... Ainda bem!! Grande bj e boa viagem! Iara

♥ Nia disse...

hahahah adorei a relação mala/roupeiro LOL :D
Eu estava atrasada por aqui (trabalhinho a mais nestes dias =/ ) a esta altura já estás em SP!! Desejo-te muito sucesso e muita diversão, aproveita bem e bastante ;)