24 julho 2011

=)

Notícia ruim é que estamos sem câmera por uns dias... A pobrezinha pediu 'férias' pós São Paulo, mas logo voltará a ativa. Ela, porque nós passamos os ultimos dois dias trabalhando. Sim, sábado e domingo. Ok, haviamos folgado quarta e quinta, a mais pura lei da compensação! De qualquer forma, amanhã possivelmente traremos fotinhos para alegrar o blog e não matar ninguém de curiosidade.

Na quarta saímos daqui já noite, e chegamos na capital gaúcha abaixo de muita chuva. Alias ela foi uma constante nos ultimos dias.  Com exceção de hoje, um dia muito bonito, visto apenas da janela.  As vezes tem que ser assim.

Na quinta pela manhã encontramos a Marci, e colocamos a conversa em dia. Mas nem só de conversa se vive, aproveitamos o centro de Porto Alegre para algumas compras: viés turquesa, tesoura de picote, pinos para tag, e muitos lápis de cor... Outras besteirinhas também! Quem não gosta? Nós adoramos!

A pretensão era chegar cedo na Sogipa, onde acontecia o Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos que anunciamos aqui. Não deu! Batemos ponto lá, só depois das 17 horas! Feira tem sempre seu encanto... Uma atmosfera de boas energias, trabalhos fofos, reencontro com amigos... Expositores simpaticos e os melhores trabalhos. O empenho de fazer bonito sempre agrada aos olhos.

Os gastos foram um pouco acima do pretendido! Sempre!!!
Tecidinhos fofos, eles são irresistiveis! Um deles será para um projeto muito especial, sugerido pela Elô e reforçado pela Marci. Linhas de quilt, corta fio da TEC recomendado pela amiga Aracy pela praticidade em viagens e mais uns extrinhas! Para fechar lanchinho acompanhada da Marci e da Déda!

Sexta a vida voltou ao ritmo, confirmamos alguns orçamentos e final de semana foi de trabalho pesado. Assim começamos a semana em dia, com a sensação do dever cumprido.
Nada de folga, amanhã será segunda com cara de segunda e cedo já estaremos no batente!
=) Assim que é bom!

5 comentários:

♥ Nia disse...

Quem dera sair um dia contigo para comprar tecidos!! Perdi a cabeça! E a conta bancária! hahahahah :D

Unknown disse...

U-hu coisa boa!

Esses tecidos logo vão virar coisinhas lindas de Atelier Caseiro!

Chega de férias para a máquina! Quero ver coisinhas suas logo :) eheheheh..

Beijos!

♥ Rafa disse...

Minha máquina tb pifou, mas faz tempo, preciso é me decidir por uma nova :(

Adooooooooro comprar tecidinhos rsrss
e com as amigas, melhor ainda \o/

beijocas

Juliana Kimura disse...

Oi Ana, feliz dia do amigo atrasadérrmo! :)

passando pra deixar uma beijoca ;*

uma ótima semana e bem produtiva :D

Poronga's disse...

Annaaaaaa, não resisti e acabei postando no site tb! Eu estou indicando o teu trabalho e montei um selinho lá embaixo para as pessoas irem no seu blog tb! Eu to mto contente com todo teu carinho e a dedicação nesse pedido tão significativo pra mim! Beijos!!!