05 julho 2011

SP - Recapitulando 1

Na quinta-feira dia 30, como foi contado aqui, depois de atrasos no aeroporto, fomos no 1º SP Patchwork Design. Lá encontramos com a Flávia - A Pata Madrinha e com a Laura - Levada da Breca Artes. Já conheciamos a Flavinha, mas a Laura apesar do rápido encontro foi uma simpatia!
O dia encerrou na Bella Paulista em companhia da Paty, que desde o inicio da manhã soube do vôo cancelado e ficou monitorando a chegada em SP, é sempre a anfitriã, a guia atenciosa, a amiga mais que querida... Apesar do almoço cancelado, depois do trabalho lá estava ela no hotel esperando a nossa chegada! Saudade aplacada, fomos jantar!

Aracy, Ana e Flávia

Flávia e Aracy
Na sexta tomamamos o rumo da Liberdade em todos os sentidos desta palavra. Estar em SP é ter o mundo aos seus pés. É a cidade onde encontra-se tudo e todos! A Liberdade, bairro caracteristico da colônia japonesa encanta sempre. A lista de lá era petit, mas nem sei porque as sacolas sairam bem cheias! Mais cheio ainda, estava o coração, dividir as horas lá, com a Flávia e com a Aracy - Cantinho da Aracy, foi sensacional. A Aracy é uma encanto de pessoa, calma, doce e super atenciosa. A amizade de minutos, mais parecia amizade de infância. E as surpresas não param. Nos preparativos SP, a Iara Passerotti foi uma querida, infelizmente não aconteceu o encontrinho, mas ela mandou um mimo super fofo pelas mãos da Aracy! Entedem por que só tecemos elogios a capital paulista?
A tarde foi na companhia da Flávia e juntou-se a nós a Paty. Muita 25 de Março. De cima a baixo, com direito a Fernando Maluhy, Armarinho Santa Teresinha, Metrópole, Minas e outras tantas lojinhas mais. As compras, ganharão um post específico. De lá, a Flávia foi pra casa. Eu e Paty, fomos para Decathlon e depois re-encontrar a Rafa, foi tão bom! A Rafa é pequenina, mas o coração e o sorriso são gigantes. Sempre espontânea, sempre querida! Jantamos pizza bem felizes, rimos muito e dormimos tarde.

Próximo Post: Sábado na Mega Artesanal

6 comentários:

Handmade with love... disse...

Ana, minha amiga! Obrigada pelo seu carinho! Fico feliz que mesmo sem o nosso encontro, eu ganhei uma amiga e vc levou contigo um pedacinho de mim para POA!! Um enorme beijo! Iara

Cantinho da Aracy disse...

OI querida
Me emocionei com o que você escreveu, é verdade, minutos depois parace que já nos conhecíamos há anos, delícia isto.
Hoje fiz uma postagem no blog também, se quiser ver chega lá.
Já estou te seguindo aqui e outra hora venho passear vendo tudo, ok?
Beijocas no coração

♥ Nia disse...

Só me apetece dizer uma coisa..
.. leva-me contigo!!!! =) heheheh
Adoro estar aí! :D

MARCI - AROMATIC THERAPY disse...

Que belo passeio amiguinha..
É muito ver amigas e se deliciar com tanta coisa linda...
Saudade

Beijok@s da Lora

Paty disse...

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Já tô com saudades, amiga!
bjim

Unknown disse...

Oinnnn.... invejona master de estar entre essas queridonas do cuore!!!