07 julho 2011

SP - Recapitulando 3

Domingo pela manhã foi momento preguicinha no hotel.
Almoço no Mercado Municipal com os amigos. O clássico pastel de bacalhau e uma prova do sanduiche de mortadela estiveram presentes!
Depois Shopping Villa Lobos acompanhada da Rafa e da Paty e também de uma sinusite MEGA! Lá passeio bom e cultural na Livraria Cultura, café na Starbucks! Sempre muito bom.
Fechando com chave de ouro o Domingo, reencontro com a Pati, gaúcha querida, que há pouco mudou-se com a familia para a terra da garoa. Jantamos na Pizzaria Margheritta, rua Haddock Lobo 1255... Pizza paulistana e boa companhia foi a dupla perfeita para encerrar o dia.
Com o cair da noite o frio foi chegando com força e a sinusite então, melhor nem comentar! A cama do hotel foi um conforto.
Na segunda (04/julho) o dia amanheceu gelado e com garoa. O segundo round na 25 de Março foi suspenso, e arrumar as malas para a volta foi divertido... As compras, os mimos, tão bom!
Depois do check-out no hotel, finalmente aconteceu o momento familia. O abraço querido, o carinho de sempre. O bem querer sem hora, sem cobranças! Muito bom... tão bom que as horinhas passaram rápido e a noite chegou logo, aeroporto e volta para casa, para a capital gaúcha e seu inverno rigoroso!
E assim, foram os dias em SP, dias alegres, em boa companhia, muitas risadas... No retorno sempre o gosto de quero mais! =)

4 comentários:

Handmade with love... disse...

Ana, eu adorei as 3 postagens, que além de deliciosas de ler, ainda elogiam a minha cidade que adoro tanto! Fico feliz qdo alguém de fora, reconhece que SP não é só "stress" como dizem rs... Parabéns! Gostei muito de te acompanhar "nessa viagem" por aqui! Grande bj da amiga Iara

Unknown disse...

Ahhhh, queria muit muito poder estar com vcs minhas amigas queridas que eu tanto adoro!

Unknown disse...

Que encontro legal!!! Lindo de ver! Bjs Nina

Unknown disse...

Deve ter sido mesmo beeeem legal... quem sabe um dia eu estarei junto de vcs tb =D