17 setembro 2011

Bordando a vida!

As almofadinhas de casais do Atelier Caseiro, são bem conhecidas, sempre temos alguma na lista das encomendas e gostamos demais de fazê-las. Sejam elas menores, para o momento da cerimônia religiosa, onde a daminha a carrega com as alianças, ou sejam elas, almofadas 'normais' registrando a data especial.
Abaixo dois exemplos, que serão presentes aos casais, cujos nomes estão bordados.
Esta acima, seguirá para Belém, a Júlia é uma amiga querida, e tenho por ela um carinho muito grande. Quando estive em Belém conheci o Felipe e torço muito para que sejam felizes, companheiros e grandes parceiros ao longo da vida. Com certeza serão!

E esta seguirá para SP, infelizmente não conheci a Iara pessoalmente quando lá estive para a Mega Artesanal, mas ainda assim ela se fez presente na minha estada, preocupando-se se eu estava bem, e se colocando a disposição para qualquer coisa que eu necessitasse. Alias esta disponibilidade, com certeza é uma caracteristica paulistana, mesmo em meio a muvuca da cidade, sempre me sinto acolhida, querida e protegida por lá. Acho que tenho amigos-anjos naquela cidade  *Ü*.
Depois de ler este post no blog da Iara, a retribuição não poderia ser outra!
Aqui no Atelier a torcida é para que gostem tanto quanto nós, das almofadinhas, que por sinal ainda não estão completamente finalizadas nestas fotos. Amanhã elas voltam prontinhas!
Um bom final de semana!

12 comentários:

Unknown disse...

Adoro esses gráficos e a forma como você os borda e finaliza! Acho que são presentes cheios de significados e, por isso mesmo, eternos para quem aprecia a arte e o carinho colocado em cada ponto. Você é mesmo uma artista e é um privilégio acompanhar seu trabalho! Parabéns! Bom domingo!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ponto cruz é muito lindo Ana! Eu particularmente dei uma parada por falta de tempo, mas tenho uns trabalhos esperando pra acabar.
Tô louca pra ver as almofadinhs prontas!
Um final de semana abençoado!
Beijos!
Lu!

♥ Nia disse...

O primeiro está um charme, o segundo está um doce, os dois estão lindos!!! :D
Adoro o tecido do primeiro! lindo lindo lindooo =)))

deise PAES disse...

Aí que amor!!!!
Amei de paixão os dois... perfeitos!!!!
Beijos querida!

Ahhhh! Quando cliquei nas imagens apareceu um tela cinza como um slide... muitooo legal! Como você conseguiu isso... gostei tanto!?

Fernanda disse...

Caramba Ana, estou babando aqui, rs.
Simplesmente perfeitooosss, um lindo mimo para
guardar pra sempre.
Lindoooss!!!!

Beijinhosss,
um lindo domingo pra você

Cantinho da Aracy disse...

Que show estas almofadas Ana, muito lindas as duas.
Amei saber que nossa amiga Iara terá uma delas, tomara que em sua próxima vinda pra cá possamos estar juntas, você vai amar conhecê-la
Beijos no coração

Fernanda disse...

Bordando a vida, que belo título!
Temos tantos pontos lindos para bordar nas nossas vidas!
Amo conferir os posts de vcs!
Os bordados das almofadas estão maravilhosos!
Desejo um domingo feliz e abençoado!
Bjs
*Obrigada pela visita carinhosa!
Que bom que despertei a vontade de conhecer Poços. Isto acontece quando a gente fala das coisas do coração, não é mesmo!

Duda - @cha_para_dois disse...

Ana!!
Que lindo!
Nossa eu amei esse primeiro bordado... mas deve ser um pouco mais trabalho bordar nesse pano que os quadradinhos são mais finos...
ficou lindo o resultado! Meus parabens! :D

Ahh Ana, adorei seu comentário no blog sobre as trocas, mas no seu caso, foi diferente :) é que tem uma mulher que tentei dizer em 4 cartas que não quero trocar nada, ela insiste mesmo assim :(

beijos, se cuida :)

Elisabete disse...

São maravilhosos estes trablhos, simplesmente deliciosos! Adorei os dois!
Tenha um óptimo Domingo!

Tina Bau Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina Bau Couto disse...

Oi Ana
Pensei em pinguim, passarinho ou patinho, daquele de lá do meu último post, de retalhos de pano para usar de peso de papel...q tal?

Beijos

* Estou enrolando de mandar seus carréteis, mas é q n to indo onde tem correio, mas pode esperar q eles vão.

:)

Unknown disse...

Nossa! Costurinha perfeita!

beijos!