10 outubro 2011

Domingo teve recreio!

Sabemos que hoje já é segunda, o dia está ensolarado, com temperatura mais quentinha, típica de primavera e viemos mostrar a arte de ontem pela manhã, num momento recreio no Domingo!




Produção totalmente descompromissada, baseada em dicas da internet. Essa trouxinha é super prática, ótima para carragar miudezas ou bijoux nas viagens. Conhecemos o modelo pelas mãos da Flávia, da marca Pata Madrinha, foi presente no sorteio do blog meses atrás.  Esta acima, fizemos para presentear.
As dicas de execução tiramos daqui e deste outro blog. Há outros links pelo mundo virtual afora que dão boas dicas. As medidas são ao 'gosto do freguês' para uma trouxinha maior aumente o diâmetro, para uma petit, basta reduzi-lo.
Como o recreio já encerrou, é hora de voltar às encomendas. Semana cheia de trabalho e curta, já que quarta teremos feriado. =) Boa noite para vocês!

9 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Ai que linda!
Adorei. Vc vai produzir essas troxinhas porta-tudo?

Sigo sem poder te mandar os carretéis, a cx que iam já cresceu por conta dos agregados que vão junto, se demorar mais vai ter que ser uma cx de sapato...rsrsrs

Boa semana pra vc querida!

deise PAES disse...

Super fofas!!!!
Beijos e ótima semana de trabalho!

Unknown disse...

Já tinha visto estas bolsinhas, mas linda como a sua, nunca! Super bom gosto na harmonização das cores, amei! Acho que pode ser outro produto do Atelier! bjs, bjs!

Unknown disse...

OLha, eu vi os links e uma coisa afirmo aqui: a sua é muito muito muito mais linda do que todas as outras!

Amei a combinação...as bijouterias também :D

O domingo foi bom!

Beijos!

Amora Doce disse...

Oi Ana!!
Ficou linda!A combinação de cores ficou perfeita!Adoro fazer essas trouxinhas, porque são práticas e rápidas de se fazer.

Boa Semana!
Tânia

♥ Nia disse...

Adoro esse tipo de bolsinha!! Acho tão delicado e feminino =) Gosto mesmo muito!

Este fim-de-semana estreei mais uma coisinha dos teus presentes, a peça para a máquina de costura :D Fantástico! Serve na perfeição!! :)))) Obrigada linda ♥

Mina disse...

Olá, adorei seu blog, tão cheio de graça lindas fotos, essas trouxinhas são super úteis mesmo.
Fiquei um tempão lendo seus posts , filha chamando , finalmente voltei aqui para dizer o quanto gostei daqui! beijos e bom feriado!

Fernanda disse...

Ana, ficou lindo, é realmente muito prático para as bijus nas viagens né, protegem e são lindas.

Beijosss e ótimo trabalho.

Dicas Femininas disse...

Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/