08 outubro 2011

Por aqui...

A semana foi agitada, os dias foram curtos para tudo e o tempo passou rápido pelo relógio.
Despachamos encomendas por transportadora já que os Correios seguem em greve. Produzimos bastante, respondemos vários e-mails e pesquisamos o que tem acontecido por aí. Na quinta fomos para Porto Alegre. Sexta rolou um café da manhã com a Déda e Marci e quem acompanha o blog sabe que, vez em quando, nos permitimos esse luxo em meio a semana. O tempo passou voando, não passamos o dia na conversa, mas o momento foi muito bom.
Também foi dia de compras pela Capital: tecidos, aviamentos, ilhoses e matriz, cordão de seda...
Estoques repostos, o ritmo acelerou, ao fim do dia os tecidos já estavam de 'banho tomado' e a noite lisinhos na tábua de passar, com cheirinho de lavanda.
Hoje, o dia foi de 'freio de mão puxado'. Dia cinza, chuvoso e abafado. Finalizamos alguns pedidos, embalamos outros.Tudo num ritmo calmo e tranquilo como pede o sábado. Quando isso acontece, a cabeça fervilha com idéias. Nem sempre é possível colocá-las em prática na mesma rapidez, mas tudo vai para o caderno de notas e nele nada se perde, as idéias apenas aguardam sua hora.
A novidade maior do Atelier Caseiro, é que temos dois novos auxiliares, algumas pessoas já souberam da novidade pelos bastidores, mas vamos a apresentação formal da dupla:
Laura e Nêni em ação! A guriazinha de dois anos e meio e o au-au fazendo da mesa de corte um palco de diversão. Com eles perto, a produção pára, o dia não rende, mas as gargalhadas são certas. 
Uma pergunta não quer calar: Será ela, uma crafter no futuro? No que depender do incentivo do Atelier Caseiro, com certeza.
Um bom final de semana.

9 comentários:

Amora Doce disse...

kkk...Conheço bem esse negócio de criança no ateliê, tudo pára...Minha filha de 3 anos adora brincar com os botões, as fitas e os restos de tecido!!Mas quando ela não está perto eu preciso ir vê-la a todo momento (mesmo que esteja com a avó)...Então, deixa a bagunça rolar, o trabalho andar devagar e a gente se divertir!!!
Beijos!

Naty Young disse...

Oi, Ana.
Tudo bem?

Parece a Lelinha e o nosso Cappuccino. Ultimamente, ela tem adorado ficar perto dele. Eles criam uma afinidade, né? ehehehehehee E que lindaaaaa!!!!

Um beijão.

Unknown disse...

Uma graça, harmoniosos! bjs e boa semana! Nina

Valérie Roberto disse...

Só posso lhe dizer uma coisa: ela tem grandes chances de ser crafteira sim! Falo por mim, que rondava minha avó e sua máquina de costura e depois de muitas voltas neste mundão. Tô aí costurando.

um beijo e ótima semana para vcs!

Unknown disse...

Com certeza! Basta incentivo da tia maravilhosa que ela tem!

:)

te amo!

Unknown disse...

Eita! Imagino a diversão!!!
Tomara q Lauréti herde o talento manual da tia =)

A Pata Madrinha - Blog disse...

Dupla de peso !! peso leve , rsrs
adorei ver isso Aninha, beijos e boa semana !!

♥ Rafa disse...

Ahhh essa dupla vale por 4 né???? Imagino a bagunça que não fizeram no Atelier kkkkkk

Tb quero café da manhã com a Aninhaaaaa rsrs

Uma ótima semana, flor !
beijocaaa

ANDRÉA disse...

Que imagem linda!!!!
Andréa