23 novembro 2011

=)

Para começar o post nada melhor do que dividir com vocês o que tem acontecido nos últimos dias aqui na nossa casinha. A produção está a todo vapor e ontem chegou outra caixa com novos tecidos.
Escolhemos a dedo as estampas, algumas já têm projetos determinados, outras nem tanto. 
Desta vez, os florais pintaram por aqui, será por conta da primavera? Dois dos florais de fundo preto possuem contorno em dourado e a segunda imagem também possui flores douradas, sem dúvida um belo detalhe acrescido na estampa. Entre tantos metros é dificil definir qual nos encanta mais.

Os potes de cookies e brownies estão sendo um sucesso. Conforme escrevemos no post de lançamento, a edição natalina é limitada. Quem pretende adquiri-los é bom agilizar o pedido. Lembramos que só atendemos algumas cidades especificas do RS/Brasil, pois não podemos contar com os Correios nem transportadora. 


As trouxinhas porta bijoux que falamos no ultimo post, mal saem da máquina e algum cliente já arremata o pedido! Está dificil manter alguns produtos para pronta entrega, mas não façamos disso um problema, é só encomendar no e-mail: ateliercaseiro@gmail.com


=) Pelo jeito Papai Noel está animado recebendo muitas listinhas e o melhor disto é ver as pessoas se organizando, antecipando suas compras e realmente escolhendo o que presentear. Ao invés de deixar tudo para última hora, enfrentando a muvuca que antecede as festas e escolhendo qualquer coisa como se fosse esta, a ultima tarefa a ser cumprida no ano.

> Quem pediu os bordados em ponto cruz do Atelier Caseiro ao Papai Noel e garantiu o pedido por aqui, com certeza receberá o seu, entretanto a partir de hoje, pedidos de bordados passam a ser agendados para o mês de janeiro/2012.  

Tenham um ótima tarde!

7 comentários:

Unknown disse...

O tecido de corujinhas imediatamente me saltou aos olhos... que fofo!!! Mas os outros também estão lindos, claro.
Produção a todo vapor... que máximo! Adorei esse tecido listrado para a bolsinha porta-bijoux. Tudo no capricho!
Beijos e bom trabalhinho =*

Amora Doce disse...

Nossa!!!Bom gosto para a escolha dos tecidos não lhe falta né amiga??Mal vejo a hora de ver seus belos projetos desenvolvidos nos novos tecidos...

Bom trabalho!
Beijokas,
Tânia Schoenfelder

♥ Nia disse...

Adorei a bolsinha mega colorida!! Parece um arco-iris :D Que linda!!

Tecidinhos maravilhosos!!! Também é preciso ter olho para saber escolher bonito ;) hehehehe Já estou curiosa para ver a produção que vem por aí! :D

Gislene Ellery disse...

Nossa! Mas o Atelier ta bombando, heim? Fico feliz por isso! Quem dera ter coragem de viver do artesanato.... Lhe admiro muito, viu?

Já já o casal Noel chega por essas bandas!

Beijinho!

Unknown disse...

Uau, só tecido lindo!!!!!!!!!!!!!

Beijos millllllllll!!!!!!!!

Duda - @cha_para_dois disse...

Que coisa boa Ana!
Quanta coisa legal e linda! ^^

Ahh falando em bordar, eu to bordando uma toalha de banho... ai tomara que eu consiga terminar até o natal hehehe

beijos!

Paty disse...

Lindos esses tecidinhos!!!!
o de livros é a cara da Rafa!