18 novembro 2011

TOP 3


Boa tarde! Hoje é sexta feira, tem sol e a temperatura é digna de primavera. 
Por aqui o ritmo segue acelerado e a produção vai a todo vapor. Orçamentos, encomendas que chegam, caixas que saem, uma muvuca contagiante entre tecidos coloridos, linhas, botões. Agora até a cozinha foi invadida.
Para atualizar, dividimos com vocês o TOP 3 da nossa casinha:

#1- Os potes de cookies e brownie estão com ótima saída e se você não reservou, é bom fazê-lo rápido. Como sabem a edição é limitada e a venda restrita ao RS. Agradecemos as solicitações dos outros estados, mas infelizmente não poderemos atendê-los, a legislação não permite o transporte de alimentos, ainda mais em embalagem de vidro pelos correios. =(


#2 - As trouxinhas para bijouteria tem sido uma solução fofa, diferente e com precinho camarada na lista do bom velhinho.
Serve para presentear a professora das crianças, a da professora de ballet pode ser com tecido de bailarina, a secretária também gosta, tem uma para vizinha, a amiga oculta, ou amiga declarada também deseja ter uma.
Várias unidades pulando da máquina de costura, que novamente não irá folgar no final de semana.
Na segunda teremos algumas trouxinhas pronta-entrega.


#3 - Estojos rolinho com lápis de cor, cruzaram quilometros desse Brasil e chegaram hoje na cidade maravilhosa, na loja Donna Flor, endereço conhecido de pessoas antenadas do Rio de Janeiro, no bairro Flamengo e agora também em Botafogo.  Para quem não está no RJ, sempre temos deles disponiveis por aqui!


>Curiosidade sobre a foto do inicio do post: o bracelete porta alfinetes fica cheio assim quando estamos costurando o viés das nossas peças. E no  ritmo agitado destes dias, alfinetes é que mais vemos pela nossa frente. E gostamos tanto que o momento teve direito a registro fotográfico.

Informações e pedidos direto no e-mail: ateliercaseiro@gmail.com

7 comentários:

Fifi disse...

O vosso trabalho realmente é o máximo! :)

Unknown disse...

Adorei esses de borboletinhas! Tão fofis!

Ana a todo vapor!!!

:)

Beijos!

deise PAES disse...

O ritmo está acelerado por aí!
Tudo muito lindo Ana! Parabéns!
Beijos! Um fim de semana produtivo!

Unknown disse...

Tudo lindo, adoro. E os alfinetes fofos, o meu de coração tenho o maior ciúme hehehehehe.

Amora Doce disse...

Aninha...
Lembrei do bordão que os navegadores usavam, principalmente os de navios piratas:"À todo pano"!!!É claro que c não tem nada a ver com piratas, mas que a frase serve direitinho pra vc nesse momento, ah, isso serve!Ou não é?

Beijos!!!

♥ Nia disse...

Essa primeira foto está tão gira! Dá um impacto fixe! :D

♥ Nia disse...

Pena que os frasquinhos não podem viajar por correio! Aposto que muita gente vai ficar na vontade!!! :p