01 dezembro 2011

Ho Ho Ho - Dezembro chegou!

E já vestimos o gorro de Papai Noel!

Até o pen-drive com informações do Atelier entrou no clima, e ganhou um pingente de Noel. Quem resiste a tanta fofura? Nós não!

No ritmo das festas, seguimos o nosso cronograma a risca. Agora mais do que nunca, o tempo passa depressa, os Correios ficam mais lentos e é preciso acelerar! Nenhum cliente ficará na mão.
Encomendas chegam e saem todos os dias. Ok, agora mais saem do que chegam, já que felizmente muitos clientes adiantaram seus pedidos de Natal e outros sem pressa, agendaram para janeiro. *Ü*

Almofadinha com gráfico em ponto cruz Soda Design quase finalizada. O pedido foi para o aniversário de casamento, mas acabou sendo adiantado e será presente de Natal! =)
Já quem deixou para pedir almofada de casal na última hora, só temos este bordado disponivel. Novos casais, estamos agendando para janeiro.

A Trouxinha para bijoux está com viagem marcada.  Embarque com outras fofuras na caixa da Mariana, destino cidade maravilhosa!

O tecido desta trouxinha, tem um colorido tão inusitado e alegre!

E, como o clima é de Papai Noel, as encomendas Atelier Caseiro, têm partido daqui em embalagens para presente. Quem encomendou, recebe a caixa, só têm o trabalho de abri-la e colocar os pacotes sob a árvore. Não é bom? Sem filas de estacionamento, sem shopping lotado, com gasto programado, sem nem sair de casa... É ótimo!!!

Amanhã voltamos para mostrar a almofada finalizada e falaremos das réguas-gabarito, que comentamos num post anterior e que facilitam um bocado o nosso trabalho.
*Ü*

10 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, vc está chique demais da conta!

Muita coisa linda no Atelier!

Beijos!

Amora Doce disse...

Aninha do meu coração!Quase me entreguei quando dei um gritinho de alegria ao ver a imagem da almofada (e maridão estava do lado!!!).Ainda bem que não percebeu...*Ü* LINDA!Como tudo que você faz!

Beijos e Parabéns pelo lindo trabalho!
Tânia

Gislene Ellery disse...

Menina de Deus! Eu já canso só de ler essa loucura toda! Que corre-corre heim? Isso é muito bom! Resultado de todo o seu carinho e dedicação em tudo que faz!
Beijinho!

Tina Bau Couto disse...

Amei o pen decorado :)

Comprei o porta absorventes por aqui e as trouxinhas ainda tô esperando a amiga que pediu pra orçar se decidir.

Ainda não fui no correio postar seus carretéis, isso está me incomodando, quero tanto receber a notícia de sua carinha feliz ao vê-los, desse mês não passa, vou ser obrigada a ir ao correio colocar cartões de Natal e lá vão ir os carretéis pra o Atelier mais doce do mundo :)

BEIJOCA

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Adorei! Tudo muito lindo e com carinha de que foi feito tudo com muito amor e carinho.
Beijos,
Ju

CoccinellaDots disse...

Adorei o Pai Natal da pen! =)

O atelier caseiro está MESMO com um ritmo acelerado, hein?!

♥ Rafa disse...

Hahahahaha onde achou esse pingentinho foooofo pro pendrive??? rsrsrs só vc mesmo Aninha !!!

Amo as almofadas :D

Muito trabalhinho por aí...quem bom, fico mto feliz por ti !


beijocas amiga

♥ Nia disse...

uhuuuuu Atelier Caseiro no clima de Natal :D

Paty disse...

Amiga tá profissa!!!!
Nem precisou de mim para colocar o gorro esse ano rsrsrsrs

bjim

Mariana disse...

Oie!
Eu sou a Mariana, dona da encomenda! hehe
REcebi hoje e adorei!
Apesar de não poder ver o colorido devido às embalagens para presente, realmente é muito prático receber tudo prontinho! :)