27 dezembro 2011

Isto nos faz bem: Mimos de Natal!

Ao mesmo tempo em que muitos pacotes saíram do Atelier Caseiro, rumo a casa dos nossos clientes neste mês de dezembro, outros chegaram por aqui pelas mãos do carteiro. Vieram de perto, de longe, de pessoas que presentearam pelo prazer de fazer o bem e não pela obrigação capitalista!
Pessoas queridas que dedicaram algum tempo de suas vidas para nos acarinhar. E isto nos faz muito bem!
Claro que os devidos agredecimentos já foram feitos, mas agradecer nunca é demais. Então, a todos vocês nosso agradecimento público, via bloguinho.
> A Gislene, do blog Coração em Ponto Cruz mandou os mais lindos quadros de Natal. Papai e Mamãe Noel bordados em ponto cruz, numa linda moldura em dourado velho.
As fotos não revelam tamanha beleza nem conseguem demonstrar o quão lindo é este trabalho.


Junto ainda ganhamos um pano de copa, com pinheirinhos de Natal bordados em Vagonite e uma cartinha muito amorosa! *Ü*

> Da Simone Arrais, que escreve o blog Linhas Matizadas, veio uma capa de almofada, feita com bordado livre. Um trabalho minuscioso, delicado e encantador.  Junto um cartão bordado, personalizado e que por si só já alegraria o Natal aqui desta casinha!


A que veio para cá é a vermelhinha, um lindo tom goiaba e o crédito das fotos é todo da Simone! Obrigada Querida, que 2012 só fortaleça a nossa amizade!

> Da terra de todos os Santos, a Bahia do Pelourinho, do Elevador Lacerda e de todo axé, o presente veio pelas mãos da Tina, que escreve o Meu blog e eu. A mãe da Tina tinha estes carreteis e ela achou que eles eram a nossa cara... E são mesmo! =D
Carreteis assim em madeira não existem mais, são artigo de luxo, sim, dissemos LUxo, nada de lixo. Eles são lindos! Verdadeiros tesouros neste mundo craft. As cores das linhas, as etiquetas, neles tudo encanta! Tina, obrigada por lembrares da gente! =)



Chegaram ainda cartões de varios cantos do Brasil, azevinhos vindos de Portugal...
Será que a tradição portuguesa funciona aqui no Brasil? ;)
Tecidinhos nos foram presenteados pela Eliana...
Cartinhas do Clube da Carta, coordenado lindamente pela Fabi Abud, chegaram por aqui e terão suas respostas ainda nesta semana!
Muita coisa chegou por aqui! 
Com foto ou sem, citado aqui ou não, saibam que TODOS, absolutamente todos os mimos, recados, elogios, criticas, presentes, e-mails, todo esse carinho aqueceu o coração neste Natal!
A todos, o mais sincero desejo de que recebam, no Ano Novo, o dobro do que foi semeado neste Natal!

6 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Me fez bem mandá-los, jogar trequinhos dentro da cx de pasta de dente que adesivei e usei para enviar eles, aprendizado de reaproveitamento de embalagens para envios via correio, aprendida com vc´s.

Fez bem a minha mãe compartilhar os mto´s carretéis antigos que ela tem e ainda que indiretamente participar do mundo virtual.

Ficaram lindas as fotos com os detalhes das bordas de madeira e selos.

Lindos os outros mimos.

Mto bom ler sobre minha Bahia, com carinho e poesia.
Mto bom estar aqui no post.
Isso me fez bem :)


"Gosto de olhar as pedras e os desenhos do vento na superficie da água, gosto de sentir as modificações da luz quando o sol está desaparecendo do outro lado do rio, gosto de sentir o dia se transformando em noite e em dia outra vez, gosto de olhar as crianças brincando no corredor de entrada e das palmeiras que existem no meio da minha rua — gosto de pensar que vou sempre ter olhos para gostar dessas coisas."
Caio F, Meu Blog e Eu

Unknown disse...

Ah, Aninha, não é nada comparado a sua generosidade, sua disposição em compartilhar o que sabe e o carinho com o que nos presenteia a cada post! Um super 2012 para todos nós! Um beijo bem carinhosos!

Unknown disse...

Tem muita gente especial por aqui né?!

Esse ano não mandei nada pra ninguém mas vamos ver se no ano que vem eu consigo :)

Beijos!

Gislene Ellery disse...

Que delicia estar no Ateiler! Que honra o casal Noel ao lado de tantas lindezas cheias de tanto carinho. Tenha certeza Aninha, que tudo isso é resultado do seu carinho, atenção e generosidade! Que 2012 venha ainda mais recheado de coisas boas e lindas assim!

Mil beijinhos!!!!!!

Amora Doce disse...

Ô coisa boa ganhar um montão de mimos assim, ainda mais que eles vem recheados de carinho!E você bem que merece né Aninha?

♥ Nia disse...

Quanto miminho bom!!! =)
Espero que o meu azevinho te traga muitas coisas boas para o novo Ano!!! :D