26 dezembro 2011

Isto nos faz bem!

Isto nos dá ânimo para o ano que logo começará e ameniza o cansaço do mês de dezembro, mês cheio de trabalho por aqui.
A catarinense Tânia nos fez um pedido em novembro, queria uma almofada para comemorar o aniversário de casamento lá no próximo mês de abril. Um pedido sem pressa, inicialmente havíamos fechado a data para janeiro, mas como ela optou por um gráfico que já tínhamos bordado, mesmo em meio aos pedidos natalinos, a almofada seguiu para o estado vizinho no inicio de dezembro. Para nossa satisfação, ganhamos um post no blog Amora Doce, palavras tão recheadas de carinho e satisfação, nos dá a certeza de que andamos pelo caminho certo.


Outra cliente feliz foi a Peque/RS que fez nova encomenda de mimos para o sobrinho. Desta vez foram babeiros tamanho +6M porque ele está iniciando com a alimentação sólida. O comentário dela no Facebook nos arrancou um sorriso: "Querida Ana, amei os babadores...liiindos. Não vejo a hora de vê-los no meu sobrinho. Obrigada!! Grande beijo e um feliz Natal!!! Que continues fazendo sempre coisas mimosas."

4 comentários:

Amora Doce disse...

Ah, Ana! Imagina!Foi só uma forma de retribuir o carinho que tive de você desde o primeiro contato!Sempre tive dúvidas sobre criar meu blog, mas depois que fiz amigas tão queridas (que nem conheço pessoalmente) como você, tenho certeza de que foi uma das coisas mais acertadas de 2011!Não tinha idéia de que era tão bom ter amigas virtuais (donas de corações com sentimentos lindos, bem reais)!
Que em 2012 você tenha o dobro, o triplo do sucesso que teve em 2011!

Beijos,
Tânia

Naty Young disse...

Oi, Ana.
Tudo bem?

Que gratificante..
Te desejo muitos mais sucessos em 2012. Que venha mais um ano maravilhoso pra ti.

Beijinhoss

Tina Bau Couto disse...

Faz bem mesmo e vc merece.

Unknown disse...

Que legal amiga! :)

Beijos!