18 dezembro 2011

Natal chegando

Incrível como o mês de dezembro passa rápido, o próximo final de semana já será Natal! Justamente por conta disto é que os posts por aqui diminuíram neste mês. O corre-corre para auxiliar Papai Noel nos ocupou um bocado, por outro lado, a satisfação é proporcional a maratona deste mês. Estamos felizes com o número de pedidos e com a quantidade de clientes que confiaram no nosso trabalho. Vender pela internet têm disso, aos poucos é que se conquista uma clientela fiel. =)
Ontem encerramos a produção natalina Atelier Caseiro - Culinária com Amor e ainda temos a sala cheia de caixas que serão entregues amanhã. Não pensem que as férias chegaram,  nada disso! Lembramos que não iremos parar nos meses calorentos de verão e para nossa alegria já temos produção agendada.
Mesmo antes de dezembro findar, já é possível dizer que o resultado  de vendas foi muito positivo e isso nos dá ânimo e várias novas idéias para 2012. Aguardem novos produtos!
Aproveitamos o dia mais tranquilo, para começar a agradecer cartões e presentes recebidos. Um pouquinho de paciência, assim que finalizarmos nosso auxilio ao Papai Noel, mostraremos tudo por aqui.
Não esqueçam de ler o post anterior  e contar o que significa um coração para você. Fácil de concorrer ao gabarito We care about nest formato.
Tenham um ótimo Domingo!

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Ótima semana pra vcs!

Botar td em ordem, descansar um pouco, colocar mãos nas guloseimas e detalhes para o Natal, comprinhas, vistas...

Beijos e no aguardo de vc avisar que os carretéis chegaram :)

Unknown disse...

NOssa, a fábrica está a 1000 por hora hein?!?

:)

Beijos!

♥ Nia disse...

O Pai Natal já encheu o saco no Atelier Caseiro!! :D

Amora Doce disse...

Oi Ana!
Meus posts também diminuíram um bocado este mês...pra ajudar ainda fiquei sem internet...afff...
Mas estou de volta (e com um post especial pra você!).Passa lá pra conferir!

Beijos!!!