07 dezembro 2011

Ritmo Quente

Primavera com temperatura de verão, agora 31ºC. Teremos verão com temperaturas do deserto? São Pedro que nos socorra. Com calor lá fora, ou ar condicionado aqui dentro, só podemos dizer que no Atelier o ritmo tá quente!
Seguimos costurando muito, embalando e postando caixinhas para todos os cantos. Vale Correios, Jadlog, entrega expressa, em mãos... Na cozinha, biscoitinhos saem do forno e vão para os vidrinhos. Natal é época de presentear, mimar e agradecer o ano que vai ficando pra trás!
O bom velhinho ensina que é a época de colher o que foi plantado. Vocês se comportaram bem?
Também é o período de semearmos a colheita para o próximo ano! =D
Tenham uma ótima tarde.

5 comentários:

Unknown disse...

Voc~e tb minha linda, tenha uma ótima tarde!

:)

Gabix disse...

Que trouxinha fofolete! *.*

CoccinellaDots disse...

Quero também uma temperatura quente para estas bandas. Podes mandar um pouco?! =) Por aqui está frio. Apesar de ainda não haver temperaturas negativas, mas está frio... 9ºC, neste momento!

Amora Doce disse...

Ana, vamos nos mudar para a Europa no verão daqui??No inverno voltamos, que tal???Brincadeira a parte, o verão desse ano promete ser bem queeente mesmo :\ ...Fazer o que né?Sua trouxinha está "mui bella".Adorei as cores!

Beijos calorosos ;o)

♥ Nia disse...

ai 31ºC!! ai ai... quem me dera!! Até me parou tudo só de ler o teu post hahhahah está um friozinho por aqui que não fazes ideia, estou coberta até à pontinha dos dedos :p Aqui até se liga o forno e fazem-se bolos só para a cozinha ficar mais quentinha hahahahah ;)
Eu fui muito bem comportada *smile de anjinho* mereço um saco cheio!! :p hhehehe