11 janeiro 2012

Por aqui...

... O calor está demais. A chuva têm sido mínima e a seca está grande. Na casinha, aqui no Sul do Brasil, o ar condicionado dá o ar dá graça e nos permite trabalhar em civilizados 21 graus!
... As encomendas estão num ritmo gostoso, não é a correria de dezembro, mas felizmente têm passado longe da calmaria usual dos meses de verão. Encomendas chegam e vão para os correios num ritmo cadenciado e bem agradável de trabalho.
... Muitas perguntas sobre estampas do estojo rolinho, tem para todas as idades, para meninas e meninos também!

... As frases bordadas já estão prontas, não demora finalizaremos a costura para mostrá-las aqui. A política de trabalho no Atelier Caseiro, é priorizar as encomendas e entre uma e outra cuidar dos outros produtos.
... As idéias continuam pintando e conforme o tempo permite, vamos dando vazão a elas.
Comentem, palpitem, perguntem e fiquem a vontade pelo nosso bloguinho.
Informações e encomendas: ateliercaseiro@gmail.com
Boa tarde para vocês!

10 comentários:

Unknown disse...

Lindos demais!

Beijos mil!

Glorinha Fischer disse...

Todos muito lindos!!!
Beijos
Glorinha

Glorinha Fischer disse...

Todos muito lindos!!!
Beijos
Glorinha

Amora Doce disse...

Estão todos lindos Ana, sem excessão!Por aqui chove e a temperatura é bem amena (ainda bem) ;o)

Beijos!

Unknown disse...

Não bastasse a lindeza e perfeição das costuras, vc ainda faz uma produção fotográfica dessas.... daqui a pouco terá um book profissional! =D

Betty Gaeta disse...

Os estojos ficaram lindos!!! Se eu continuar passeando aqui pela net vou acabar comprando uma máquina de costura para tentar fazer estas belezuras. Já tive uma e me dava bem com ela...
Aqui tá que chove e esfria. Em pleno sudeste, em janeiro, estou usando cardigã hj.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Fernanda disse...

Ah, que delícia, só o ar para salvar mesmo.
Linda produção por ai, e ótima tarde de trabalho.

Beijocas,

Paty disse...

Adoro os tecidinhos dos rolinhos!
Miss you
bjo

♥ Nia disse...

Queria voltar à escola só para ter um estojinho destes, todo meu e só meu e de mais ninguém!!! ahahahaah :D

Luciana Soriano disse...

Adorei o estojo!!!

bjs

Lu