26 fevereiro 2012

Quanto mimo... Quanta alegria!

É assim, nesse ritmo que lembra  a marchinha de Carnaval: "Quanto riso, quanta alegria, mais de mil palhações no salão..." que decidimos pelo título do post e descrevemos o sentimento expresso diante dos presentes que chegam por aqui.
Verdade que as vezes o processo de entrega fica 'emocionante'/ 'decepcionante' com o serviço de entrega dos Correios, mas quando chegam pacotinhos, é dificil mensurar a alegria, é impossivel expressar o sentimento em palavras e só quem já passou por isto compreende o poder terapêutico embutido em todo este processo de enviar/receber.
Acreditem! Pode ser dia de temporal, de TPM, mal-humor, congestionamento no trânsito, enxaqueca, comida queimada e num piscar de olhos, numa encarada fulminante no pacote, tudo passa! O mundo fica cor de rosa, as borboletinhas pulam no estomago, as pupilas viram corações e todo e qualquer problema fica de lado.É hora da alegria transbordar!
Vejam o que chegou por aqui:

Do Ceará, feitas pelas mãos de fada da Gislene, do blog Coração em Ponto Cruz chegou este jardim! Pequeninas flores, extremamente delicadas feitas em crochet. Várias delas, coloridas, perfeitas... Todas lindas! Receber este envelope surpresa e dar de cara com este jardim encantado não tem preço, mas sabemos que a amizade vale ouro! ;)

Alguns dias atrás outro envelope foi entregue aqui na casinha. Da Paraíba, chegaram os alfinetes das fotos abaixo. Um mais fofo que o outro, todos feitos pela Camila do blog Poronga´s.
Trabalhar com biscuit é dificil, trabalhar com miniaturas é ainda mais e ela faz isso com perfeição. É incrivel o trabalho feito na 'cabeça' dos alfinetes.
Recebemos 3 conjuntos: Pequeno Principe, Smile, Natal e a máquina de costura!
Obrigada Camila, foi a alfinetada mais encantadora que recebemos até hoje :)





E na foto abaixo o tesouro! Que não veio num envelopinho não!
Veio na mala da Cibele dos USA até Recife e de lá para o RS numa linda caixinha repleta de mimos. Um pequeno 'vaporetto', que acaba com qualquer ruguinha teimosa que insiste em permanecer nos tecidos! Uma ferramenta e tanto de trabalho e por mais que os agradecimentos já tenham sido feitos, não custa repetir publicamente o quanto esse 'bichinho' alegra os dias envoltos de tecidos 'amassadinhos'  aqui no Atelier Caseiro! =)
Repararam que os três presentes vieram do nordeste brasileiro? 
Sem dúvida é uma região do Brasil de amigos queridos, de encantos naturais e pessoas que amam as artes manuais! *Ü* Meninas, vocês são arretadas, qualquer dia o coração derrete com tanto carinho!

7 comentários:

Simone Arrais disse...

Gente, tô bege com tanta coisa linda! Adorei! Aninha, querida, você merece toda essa e muito mais atenção! Bjs, bjs!

Cibele Studart disse...

\o/ Êeeeeeeeee \o/
Bom q chegou são e salvo, e melhor ainda, q está sendo útil.
Esse findi tive vontade de tirar uma foto de minha companheira inseparável: a sandalinha q vc mandou no meu aniver. Tadinha, tem passeado bastante, principalmente depois q comprei um macacão de linho q combina perfeitamente com ela... bichinha.... kkkkkkk

Gislene Ellery disse...

Pois é Aninha! A gente colhe o que planta! :-)
Nao podia ser diferente com alguém doce como vc!
Esses alfinetes sao uma graça mesmo menina! Adorei!!!
Beijos mil!

Paty disse...

Quanto mimo lindo, amiga!!!!
Amei os alfinetinhos, fofos demais!!!
Tenho um steamer desses... suuuper mão na roda! Ci mandou super bem!
Quantas flores lindas a Gislene te mandou! Aposto q a cabecinha já está a todo vapor para criar belezuras com elas!
Saudades amiga
bjo

Nina Dias disse...

Quanta arte bonita! Lindos alfinetes e lindos também os confetes de crochê! Bjs e boa semana! Nina

Duda - @cha_para_dois disse...

Quanta coisa boaaaa!!
E esse "vaporetto"?
demaisssss, quero um!! rsrs

♥ Nia disse...

Quanto presente gostoso!!!! Miminho bom =)
E que alfinetes mais fofos são esses?! Nem preciso falar dos smiles! hahahahahha Fofura total!! :D
Boa semana Aninha!! abraço forte!!!