19 março 2012

Dia do Artesão e mais...

Uma semana sem posts. Foi uma semana agitada, cheia de compromissos que roubaram bastante do nosso tempo. Não entendam isto como uma semana ruim, a semana passada foi muito boa e esta que se inicia promete ser ainda melhor!
Hoje, 19 de março é considerado o dia do artesão e nós nos orgulhamos muito disto. Um dia para comemorar cada trabalho feito, cada presente dado ou vendido.
Lembrar dos primeiros trabalhos, dos dedos espetados... Das costuras tortas e dos bordados... os tantos pontos testados... Toda a evolução até os dias de hoje, um aprendizado constante!

Um dia de avaliar, planejar e executar as encomendas.
Foi dia também de entregar logo cedinho na gráfica toda a arte da Culinária com Amor Edição Páscoa! Ainda estamos em março mas não demora nada o coelhinho está aí.
Aqui, já vamos listando as encomendas de mistura de brownie, cookies e lógico, os cookies prontinhos para deleite de crianças e adultos.




















Questionaram sobre o carregador de bobinas deste post, ele funciona com o cabo de energia eletrica ou pilha AA.
Testamos com as bobinas de metal caixa alta (estas da foto acima), e a maquininha funciona super bem. Carrega rápido e a vantagem é não precisar tirar o fio e depois pássá-lo novamente. No caso da máquina preta da Singer, geralmente depois de carregar as bobinas era necessario reajustar a tensão do fio, agora não perdemos mais tempo nisto. Foi importado e custou cerca de 30 dolares.


3 comentários:

Gislene Ellery disse...

Claro que senti falta dos posts no Atelier Caseiro! Mas a Páscoa já bate à nossa porta e nao dá pra dar folga! Ah! Parabéns pelo carinho, amor e dedicação com que cada peça do Atelier é feita! Parabéns pelo dia!!! Beijinhos!

♥ Nia disse...

Que delicia essa caixinha de cores :D e as bolachas também! sobrou uma para mim? :p ehhehehe
Aqui é dia do Pai, não temos dia do Artesão =/ Feliz dia linda!! Feliz semana!! :D

Paty disse...

Feliz dia do artesão, amiga!!!!

bjo