03 abril 2012

Novidades Caseiras!

Uns dias sem posts no blog significa sempre, muito trabalho aqui no Atelier. Vamos as notícias!

> PÁSCOA: nas grandes festividades do ano trabalhamos com a linha Culinária com Amor. Não é nosso foco, mas é o plus que agrada muitos de nossos clientes. Para Páscoa determinamos uma tiragem limitada e em poucos dias tudo estava esgotado. No final de semana, um resfriado atrapalhou, mas ainda assim, hoje podemos dizer que temos o cronograma em dia.
As gostosuras farão bonito nas festividades Pascais! E com absoluta certeza, afirmamos que em período de muitas encomendas um cronograma bem executado é a certeza de prazos cumpridos, mesmo que imprevistos cruzem nossos caminhos.

> CORREIOS: Quem acompanhou este post aqui, deve estar se perguntando como a situação se desenrolou. Os Correios não deram nenhum retorno da reclamação protocolada na ouvidoria. Os 5 dias uteis de prazo expiraram há bastante tempo e deles não veio nenhuma atitude.
Quem solucionou o problema foi a loja onde havia comprado o livro. Eles remeteram um novo exemplar, enviado como presente em nome do proprietário da loja. O exemplar chegou ontem. A entrega foi outro capítulo, mas acho que nem vale tocar nesse assunto.  Vale é que o livro agora está sob nossa segurança e nos encheu de idéias, de vontade de fazer mais e melhor!

Como tudo que é bom, pode ainda ficar melhor, e desse quesito os americanos sabem muito, enviaram junto como cortesia uma revista de Quilts... O exemplar traz colchas de deslocar os maxilares mais desavidos... Definitivamente esta foi das caixas que nos deixou de queixo caído!
De quebra para fechar o capítulo recebimentos de caixinhas from USA, tecidos aterrisaram por aqui... Entre as belezuras, têm Hello Kitty e florais com contorno dourado! Um luxo.

> CASA DO ARTESÃO: Na cidade de Taquara-RS o espaço foi inaugurado ontem. Uma casinha antiga, charmosa, que aos poucos pretende mostrar que veio para ficar! Não poderiamos deixar de prestigiar a iniciativa do Poder Municipal, e estaremos por lá. Até o final da semana, mostramos fotos!

7 comentários:

Gislene Ellery disse...

Hummmmm
Só notícia boa! Tem coisa melhor? :-)
Bjocas!

♥ Nia disse...

Adoro o layout dos cookies :)
Que bom que tudo se resolveu!!! Cliente satisfeita e com um sorriso no rosto =)

Fernanda disse...

que post mais gostoso...cheio de coisas boas.
No fim tudo da certo né Ana?
Amei os tecidinhos.

uma linda semana :)

Unknown disse...

Ana que notícia boa! Desejo uma feliz páscoa! bjs Nina

♥ Nia disse...

___♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Uma doce Páscoa para ti!! :)

Amora Doce disse...

Oi Ana!!
Ainda bem que pelo menos o pessoal da loja onde você comprou o livro possui competência e gentileza de sobra...Agora é só esperar pra ver mais lindezas nascendo por aí né?

Beijos!!!

Bibiani Mesquita disse...

Fofolete!
Quanto tempo!!!
Amei seus cookies, acho a ideia muito interessante!
Mas, de verdade mesmo, quase morri de babar no tecidinho de flores... Simplesmente maravilhoso!!!
Beijocas :)