02 maio 2012

Está chegando

O Bazar Amor de Mãe acontecerá na Casa de Arte Maria Fê na cidade de Porto Alegre-RS.
A casa fica na Av. Venancio Aires, 303 - Cidade Baixa.
Dias 5 e 6 de Maio. Das 14 as 18 horas.

Aqui na nossa casinha, os preparativos são intensos. Hoje buscamos algumas etiquetas na gráfica, finalizamos algumas mais peças, passamos outras e ainda temos coisas por fazer. Amanhã começaremos o dia com os tradicionais cookies da Culinária com Amor... Depois teremos momento tecidinhos, etiquetas, listas... uma infinidade de detalhes para que tudo esteja bonito para vocês.
As horas tem sido, em sua maioria, dedicadas para o evento e vocês nem imaginam como este tempo tem passado rápido! O lado bom é que logo estaremos juntos. Um café, um bate papo, uma compra, um carinho e uma saudade.
Saudade porque sabemos que a gente planeja, produz, organiza, os dias passam, o evento acontece e quando percebemos, já encerrou. Fechamos um ciclo e abriremos outro. Um novo grande projeto, uma nova ideia a por em prática e a vida vai seguindo! Este encerrar - recomeçar nos move, nos fascina, nos encanta! Nos dá sempre uma nova chance, uma nova oportunidade.
Hoje a quarta já vai findando, o friozinho gostoso convida a encerrar o expediente... Amanhã cedo, tenham certeza, a casinha terá cheiro de cookies, chimarrão, risada na cozinha e muita energia positiva para o bazar. Quem quiser, é só chegar! =D

2 comentários:

Gislene Ellery disse...

Que post gostoso Aninha!
Só aumenta a minha vontade de ir pro bazar.... Ai quem me dera.... #suspiro

Beijoca!

♥ Nia disse...

Dá gosto acompanhar a produção no Atelier Caseiro =)