20 maio 2012

Final de semana Feliz *Ü*

O final de semana vai findando, o aniversário passou e a segunda feira-feira vem chegando.
Como foram de fim de semana? Aqui tudo ma-ra-vi-lho-so!
Sábado foi meu aniversário e teve café da manhã especial em companhia de quem amo. Presentinhos, mimo e carinho para começar o dia é muito bom. No aniversário, é ainda melhor!
A temperatura estava super gostosa, plagiando as palavras usadas pela Gislene Ellery num comentário anterior, tivemos a legítima 'temperatura de ar condicionado'. Um sol tímido e a capital naquela preguicinha típica dos finais de semana.
Uma passada rápida na loja LuGastal, assegurou uma sacolinha com mimos e ainda ainda encheu os olhos de cores e fofuras. Lojinhas crafts sempre encantam, não é?
Depois, hora de encontrar os amigos e ter um almoço especial. Começou com um vinho gostoso, seguiu com papá-delicia da chef Georgia Nedeff. O mix de risadas, papo cabeça, lembranças, presentinhos, taças fazendo tin-tin, carinho e amor foi bom. Muito bom! =D Fortalece a amizade, recarrega a energia e nos dá a certeza de que pessoas cruzam nossos caminhos o tempo todo, mas as especiais são as que permanecem conosco nessa 'longa estrada da vida'!
Recebi muitas ligações, inúmeros recadinhos pelas redes sociais, sms vieram de perto e de longe, nem o oceano foi capaz de naufragar os recados. Agradeço a cada um de vocês, pelo minutinho dedicado em me fazer mais feliz. Recebi até mensagem digitada pela sobrinha Fofoléti que tem só 3 anos. Ela identifica as letras e se alguém soletrar, já consegue digitar.
Ganhei jantar com a família, e a clássica torta de damascos na sobremesa.
Tive tudo que é especial: ♥, familia, amigos, queridos! Não faltou ninguém.
E ainda recebi mais carinho lá no Banana Craft, onde apareceu o presente que ganhei, vindo do Ceará e feito pela amiga Gislene.
O panô veio junto com outros mimos, é lindo! Tem um bordado perfeito e um acabamento impecável. Totalmente personalizado, com nossa casa bordada. Traduz o que senti: Keep Calm and Be Happy! Isso é o melhor da vida! ;)
Também na semana passada também chegou uma caixinha muito fofa e funcional, porque veio recheada com material de papelaria, lá da casa da querida Iara Passerotti. A fofura está na foto acima. Carinho vindo pelos Correios torna o aniversário ainda mais especial.
.................................
E para quem acha que aniversário é só mais um dia de vida, só a troca idade, não é não!
É sempre um recomeçar, uma nova chance para comemorar a vida.
Um dia para celebrar o que vale a pena com quem vale a pena.
É o momento de fechar um ciclo e começar outro.
É dia de inaugurar uma nova página em branco.
*Ü* Amo muito tudo isso!
..........................................
O Domingo foi bem mais preguiçoso, mas não menos feliz. Apesar do aniversário já ter passado, o almoço seguiu cheio de comemorações.
A tarde foi comemorada ao meu modo, dentro do Atelier em meio as linhas, as agulhas e os tecidos. Vocês tinham dúvida de que ficaria longe do trabalho? Não.
Quando trabalhamos com amor, não é sacrificio, nem obrigação, é puro prazer dedicar o tempo para as artes.
Que venha a segunda feira, a nossa casinha estará de portas abertas e com um cronograma cheio de atividades!

7 comentários:

Andressa disse...

Oiê!!! Ainda dá tempo de deixar um abraço de aniver? Diz q sim?! Felicidades, minha amiga!!!Deus te abençoe sempre! Parabéns!!! Beijinhos...

Amora Doce disse...

E podia ter presente melhor que clima de ar condicionado?Companhia dos que se ama e dos amigos?E ainda poder "artesanar" um pouco??Presente mais que perfeito e sempre merecido por você por ser tão querida!!!Parabéns mais uma vez!!!

Beijokas e Boa Semana!

Paty disse...

Amore!!!
Mais uma vez e por todos os canais possíveis: PARABÉNS!!!!
Te agoro, guriazinha!!!!

A-ME-I seu panô!
Ninguém mais do que eu adora o cartaz original e o panô que a Gis fez para vc é DIVINO!
Parabéns para a presenteada e para a presenteadora! rsrsrsrs

Bjo

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!
Adorei tudo por aqui.
Vamos ser seguidoras?
Beijo
Nina

♥ Nia disse...

eeeeeeeee que bom saber que tiveste um dia feliz nesta data tão especial :D Eu não passei aqui no Sábado mas claro que mandei uma mensagem, não havia oceano que me impedisse heehhehe Sei que a minha chegou porque também recebi a tua resposta :D E qualquer dia recebes uma caixinha por aí ;) Vai atrasada mas vai!!! Tenho pena de não ter conseguido mandar a tempo =/ mas prometo que vai um presentinho que te fará sorrir ;) hehehehe Surpresa! Surpresa! :D
beijo gigante Aninha!!!

Handmade with love... disse...

Oieeeee! Fico muito feliz que tenha curtido a caixinha!
Saiba que ela foi com TODO meu carinho e AMOR por alguém que se Deus quiser ainda vou ENCONTRAR PESSOALMENTE nesse ano heim!
Grande bj vc merece!
Iara

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo. lindo tudo no capricho e perfeito...adorei passear por aqui!
Parabéns!
Bjs, que seu dia seja de paz, sabedoria e amor!
CamomilaRosa