24 maio 2012

LoVe ♥

Quem acompanha o blog sabe o quanto somos fãs de bordados em ponto cruz, eles vão e voltam por aqui. Demandam tempo, dedicação e resultam em peças bonitas, exclusivas e com um estilo casa da vovó moderno.
São peças únicas nos seus pontos, no tempo empregado para execução e no amor que colocamos em cada detalhe. O mesmo amor que torna a vida encantadora dia a dia, com suas dádivas e desafios!

"Sempre desprezei as coisas mornas, que não provocam nem paixão nem ódio, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos, uma paixão mais ou menos, um romance mais ou menos.  Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador e intenso.  É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados e com eles seu orgulho, sua felicidade, sua raiva, seu asco, sua adoração ou simplesmente seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, estremecer, suar, desatinar, abrir um sorriso, descabelar, não merece fazer parte de sua biografia." (Martha Medeiros)

6 comentários:

Naty Young disse...

Oiiiieeeeee, Ana.
Tudo bem?

Nossa, eu adoro ponto Cruz mesmo!!! Sempre tenho meus pontinhos na mão. Agora, por ex., estou finalizando uns paninhos de prato.. Acho que um dia chego numa almofada... Ehehehehehe O que achas?

PARABÉNS pelo trabalho!!

Um beijão.
Naty.

CoccinellaDots disse...

Que trabalho tão romântico! O que vai ser a aplicação final?

Curiosa...

♥ Nia disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ =))

Wanessa disse...

Oi Ana!
Eu já bordei esse love e sou cheia de coisa com ele...rs
O seu ficou lindo!
Passando pra uma visitinha e pra deixar um bj gde pra vc!
Wanessa (Murikinhas)

Gabriela Gomes Moura disse...

coisa lindaaaa
amo px tb. Ficou um charme. Vou compartilhar esta foto, posso? dou os créditos lá no Face, posso? qq coisa, me avise!
Beijãoooooooo

Gabriela Gomes Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.