18 junho 2012

F - é - R - i - A - s

Olá pessoal, estamos entrando em férias. Isto mesmo: f-é-r-i-a-s.
Depois de um semestre cheio de trabalho(felizmente), de várias novidades profissionais e de mudanças fundamentais, daquelas que nem sempre são fáceis, mas também não arrancam pedaços, são superadas com classe e nos tornam melhores, parar uns dias só fará bem! =D
Um pequeno descanso do corre-corre, uma recarga de energia, um frescor para novas idéias, o descobrir - reinventar - curtir tudo aquilo que amamos. Assim como fizemos com o panô da foto acima, presente (lindo) que ganhamos da Gislene Ellery, demos a ele um destaque maior com esta moldura de ferro!
Férias é ir para um lugar novo ou mesmo um cantinho velho. Cada dia um desafio, é um olhar e ver as coisas sobre outro ângulo, um bom papo e nova companhia.
Um dia após o outro, como tem que ser mas todos dias diferentes, sem regras, só com os valores atribuídos pelos sorrisos, risos e até beicinhos, porque não? Férias é isso, é curtição! Boa ação. Atração. Inovação. Di-ver-são!
É um 'dolce far niente', momentos de não fazer nada e fazer tudo o que não é feito no dia a dia. De fazer as coisas sem calendário ou relógio marcando o passo, e só isto já é bem gostoso.
Previsto: passeios, descanso, amigos e queridos pertinho, juntos, grudados. =)
Assegurado temos a certeza de muitas risadas, alguns brindes, noites aproveitadas, dias longos para cansar, preguiçar e descansar. Muita musica, boa(excelente) companhia, dias frios que combinam com papá delicinha e taça de vinho. Café e todos os derivados dele. Cupcake quentinho com Nutella para quem merece (quem não merece que se engasgue com um bolinho frio, velho e sem recheio) =P
Doguinhos com roupas 'lagarteando' no sol. Chimarrão, bergamota... '1 chopps e 2 pastel'!
Sobrinha esperta e fofoléti. Brincadeiras, bolhas de sabão e rabiscos com giz.
♥ Carinho, miminhos e muitos paparicos ♥
Acho que ficaremos mal acostumados.
Acalmem-se, lógico que o Atelier Caseiro não ficará esquecido, e a parte craft sempre é lembrada!
Porque férias também lembram aeroporto e novamente iremos circular na maior feira de artesanato da América Latina, a MegaArtesanal/SP. E não só, certamente passaremos pelo tradicional roteiro craft-paulistano, 25/Liberdade e tudo mais que SP oferecer será absorvido(adquirido?!) com grande satisfação.
Com isso, não desligaremos completamente do mundo virtual, postaremos notícias, responderemos o que for possível neste período. Então, sem desespero porque nós voltaremos, dia 2 de julho a casinha reabre as portas.
'Hasta la vista baby!'

9 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Aninha! Gislene vai te levar um abraço meu, bem apertado, viu? Quem sabe ano que vem não nos encontramos? Bjs e divirtam-se!!!

Unknown disse...

Ana adorei o bordado, ficou bem original! BJ nINA

Amora Doce disse...

Já falei, mas repito aqui: Boas Férias!!!Aproveite, curta mesmo, pois você merece!!!Não deixe de fazer muuuitas fotos na Mega Artesanal pra mostrar pra nós tá?

Beijokas!!!

Paty disse...

Te aguardo ansiosamente, amiga!!!
Vem logo e fica maaaaaaaaaaaais!!!!!!!
bjo

♥ Rafa disse...

Que liiiiiiiindo o Panô!!!! Amei amei amei !!!

Não vejo a hora de nos encontrarmos em Sampa :DDD

Um grande beijo e boas férias lindaaa!

♥ Nia disse...

Que bom!! Aproveita aninha, passeia muito e descansa bastante :D

Unknown disse...

Contando os segundos!

Cantinho da Aracy disse...

Oba!!!!
Estou aqui esperando pra te abraçar e papear, bater perna, enfim, curtir a amizade, isto não tem preço.
Beijos

Juliana disse...

Ana, não conhecia teu blog. Que grata surpresa. Só tem coisas lindas de serem admiradas. Parabéns! Sucesso sempre. Boa tarde. Bjo, Juliana!