27 julho 2012

Fechando a semana!

O tempo está gelado por aqui, temperaturas baixas apesar do sol bonito. A semana foi bem agitada no Atelier, entre pedidos e modelagens, os dias passaram voando. Abaixo um pedido de lembrancinha de batismo, ainda é uma peça piloto, executada de acordo com as solicitações da mãe do bebê.
Para comemorarmos o Dia da Vovó transcorrido na data de ontem, fizemos outro 'Granny Square' em crochet. Afinal de contas, Nonna é crocheteira de mão cheia e merece a lembrança. Fazer crochet ainda é um desafio, mas tem sido bem divertido.

















Para quem tem receio de ousar ou arriscar na compra de produtos manuais, achando tudo antigo, com aquele ar vintage (ou cheirinho de mofo), tolice! 


A Dani do antenado Banana Craft, confirmou que as artes manuais, em geral, não são coisas da vovó. O pessoal descolado, cansando dos 'xing-lings' sem personalidade, têm valorizado os trabalhos em busca de produtos clássicos, com história e exclusividade. Se puderem, pesquisem sites internacionais e terão a certeza desta tendência entre os jovens e apreciadores de manualidades.


E, olhem quem vem chegando de mansinho por aqui:
Tenham um ótimo final de semana! =^.^=

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga! Estou de volta ao lar =)
Agora poderei me atualizar melhor nos blogs, porque a net na casa de mamys é ruim demais da conta.
Como vc bem sabe, eu AMO artesanato e "manualidades", nem ligo se pessoas desinformadas acham antiquado. Eu curto e pronto! hehehehehe.
O ar da sala já tá funcionando.... minha amiga sulista já não morre mais de calor na minha casa ;D
Bjs.

♥ Nia disse...

Eu adoro rosa mas azul ainda é mais perfeito! ahahhaah adorei essa primeira foto ;)
Já adorei só de ver os mascotinho a espreitar :D Quero ver mais!!! ;)