26 agosto 2012

Inverno e resfriado, a dupla do Domingo.

O veranico, totalmente fora de época por aqui, foi embora. No sábado a chuva chegou(continua) e o frio retornou com certa intensidade. Uma queda de mais de 20ºC na temperatura, de 32-33ºC, agora temos 11ºC. De brinde, o resfriado me pegou. Achei que passaria o inverno a salvo, mas não!
Se ontem o Nêni estava assim, curtindo um soninho na coberta quente, hoje ele continua e eu vou no mesmo ritmo, só que acompanhada por vários 'atchins' e um bordado em ponto cruz. =/
Resfriado, hoje o dia é seu, mas amanhã é segunda-feira, entenda que você não é bem vindo neste corpo.

4 comentários:

♥ Nia disse...

Por aqui o verão ainda se mantém mas sempre em ritmo de surpresa... Nunca sabemos se amanha faz sol ou chove! É uma aventura olhar a janela quando se acorda hehehehe :p
Boa semana linda :D

MARCI - AROMATIC THERAPY disse...

Que lindo Nêni famoso!
Melhoras Ana. Eu "só" tive 4 resfriados ou gripes... nem sei mais..mas mesmo assim ainda prefiro o frescor do inverno.
Beijokas e boa semana

Amora Doce disse...

Com essa mudança brusca de temperatura, não me admiro de você ter sido "pega" pelo resfriado! Por aqui também temos frio novamente e a minha pimpolha já sentiu na garganta a mudança.o problema não é o frio, mas sim o calor alternando com o frio em mudanças bem assim, de 33° para 13°!Haja saúde!

Beijos e Boas melhoras!!!

Unknown disse...

Melhora logo, tá ;)