16 setembro 2012

Do moderno ao jurássico passando pelo clássico!

Por aqui a produção anda acelerada, com alguns clientes adiantando encomendas de final de ano. 
Muitas cores e estampas têm alegrado o nosso dia a dia! Na semana que passou recebemos tecidos vindos de SP e também tecidinhos americanos. *Ü* 
No Atelier teve de tudo: babeiros, estojos rolinho de lápis de cor como este abaixo, cuja estampa remete ao tema viagem.  
O clássico alfabeto colorido que já apareceu aqui em outras cores como vermelho, laranja, preto é uma estampa escolar mais tradicional. Independente da estampa, uma certeza, estojo rolinho agrada crianças e adultos!
É sempre um bom presente.
Para quem gosta de diversão, trouxemos da era jurássica um dinossauro. Agora ele passeia tranquilamente pelas florestas do Atelier Caseiro!
Suas pernas são articuladas, um sorrisinho tímido ao estilo Mona Lisa, narinas e um olhar cativante que conquistou nossos ♥ 



E quem é rei nunca perde a majestade! O ponto cruz, reina absoluto! Gostamos muito dele, do resultado nas peças e fazê-lo é um momento totalmente relax.  Este que segue, é um motivo Soda Design.

5 comentários:

CoccinellaDots disse...

Esse Soda está um amor! =)Uma nova almofadinha, acertei?



Naty Young disse...

Oi, Aninha.
Tudo bem?

Ainnn, tudo tão lindoooo!!!! Adorei o ponto cruz... Não consigo vê-lo perder o charme nuncaaaa!!!! Me distrai tanto fazê-lo.. O ultimo que fiz, foram paninhos de prato.. Até usei minha maquininha, tadinha, guardada ali...

Um beijão, Minha Querida.
Um bom inicio de semana.

Unknown disse...

Adorei tudo! A estampa do rolinho eu já havia curtido pelo Facebook, p dinossaurinho simpático também já tinha dado o ar da graça por lá... e SODA, é sempre SODA.... maravilhoso!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo ponto cruz e o dino é super diferente...meu menino ia amar! Parabéns!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

♥ Rafa disse...

Que dino mais foooofo, Aninha!
Xonei <3

E os SODA são sempre apaixonantes ^^

Uma ótima semana, flor!
beijão