10 novembro 2012

Aqui e acolá...

Aqui no Atelier Caseiro, quem tem nos virado do avesso são as encomendas, bazares e o abre-alas para esse corre-corre têm o nome de Natal!
Sem dúvida, essa corrida maluca é o que nos motiva, nos alegra, (nos cansa) e nos fascina. Adoramos esse louco dia-a-dia entre tecidos, linhas, tesoura, máquina de costura, bastidores de bordado e afins.
A semana foi master corrida, o cronograma está em dia, mas verdade seja dita, têm tanta coisa nele que o 'em dia' é quase figurativo, bem o nosso dia podia ter umas 30 horas!
Já faz calor de verão aqui no Sul do Brasil, e ainda vamos a meio da Primavera. O termômetro está batendo lá nos 35ºC  e para trabalhar entre tecidos  e ferro elétrico nesta 'quentura' só com o ar condicionado ditando o ritmo da produção. Não é o mais ecológico, sabemos, mas então: Inverno seu Lindo, volta!? 
Nos Correios confusão, duas caixinhas foram lançadas para o mesmo destino. Só que uma caixa deveria seguir para o Paraná e não para a região Sudeste. =/ Isso desanima, mas em vida tudo tem solução portanto, resta aguardar e ver se a caixinha irá retornar para cá ou se os próprios correios darão jeito na logística 'torta' que eles mesmos lançaram no sistema.
Amanhã, têm festa!
90 anos do meu Nonno... 90 anos é para os fortes!
Ele já enfrentou parada cardíaca, ponte safena, coma, pneumonia... E, está aí para erguer a(s) taça(s) e brindar. Arriba, abajo, al centro y adentro. Ou de um jeitinho que identifica melhor as tradições italianas: Auguri Nonno!
No mais, pós festa e para nós com o mínimo de tacinhas, têm (muito) trabalho a nossa espera! Sim, em pleno Domingão, porque daqui para diante, folgaremos só depois do HoHoHo.
Hasta la vista baby!

4 comentários:

Unknown disse...

Cansei só de ler... imagina vc!! Queria ter costurado esse findi, mas estive bem ocupada =/ E tô de saída para passar o dia na casa do amigão de Alexandre.... ainda bem q daqui já tô avistando o feriado!! hehehehe. Bjs

Naty Young disse...

Oiiieee, Aninha.
Tudo bem?

Fiquei imaginando a correria... Nossaaa, aqui tb é corrido... Eu precisaria de umas 30 horas tb, mas só pra ter um tempinho pras minhas artes. Imagina só que esta semana, maridinho viajou, e eu não tive nenhum tempinho mesmoooo... É a vida com bebe... Heheeheheheheh

Um beijão pra ti,
Bom Domingo e Bom Trabalho.
Naty Young

♥ Nia disse...

Adorei essa frase :) e essas letrinhas derretem-me os olhinhos! Redondinhas e perfeitas, lindo bordado :)
Podias levar o inverno todo para o teu lado.. nao queres vir até cá buscá-lo? :p Hoje esteve um dia de sol bonito :) mas tanntttoooo frio brrrrr.. as temperaturas desde lado já estão dificeis de tolerar =/ temos mais uns meses para enfrentar..
Boa semana!! E boa produção!! :D

Camila Schone disse...

Nossa adorei! :D

Adorei muiiitoo.. vou até copiar a frase!
Beijos