09 dezembro 2012

Aqui estamos!

5 dias sem post no blog. É muito tempo, é dezembro e a correria está grande! Este é o post número 400, acho que já teríamos um livro!
A semana foi bem cheia, iniciou com uma chegadinha na Capital gaúcha, e finalizações para o Bazar de Natal em Taquara-RS. O tempo foi passando e a temperatura aumentando, ainda é primavera e já chegamos nos 40 graus no meio da semana. É calor demais!
Na quarta tivemos nosso primeiro bazar na cidade. 
O parceria veio com a loja Criativa e outros artesãos locais, conforme o cartaz abaixo.
Durou o dia todo, das 10 às 20 horas e o resultado foi muito positivo.
Fazer um bazar no interior onde as pessoas se conhecem é muito gratificante. Ver os amigos prestigiando, elogiando e valorizando o artesanal foi muito agradável. (Falaremos em detalhes num próximo post com mais fotos). 
A certeza é que bazar de dia inteiro é uma satisfação, mas no fim do dia o cansaço 'pega' e o final da noite não rendeu para mais nada. 
Quinta foi um dia mais tranquilo, cheio de diversão com nossa mascote Fofoléti, organização do Atelier, das listas de encomendas, dia de etiquetar caixas, despachar encomendas.
Na sexta a família aumentou e a desejada Petit chegou. Tão doce, pequenina. Amedrontada com os barulhos da casa e sonolenta como todo bebê.
Agora por aqui, são três doguinhos: a Kika, o Nêni e esta pequena que dorme feito um anjinho nos braços da Fofoléti!
É muito amor numa foto só! E,para quem pensa que já tiramos o pé do acelerador e só curtimos o final de semana, nada. Nós trabalhamos também. E bastante!
Hoje foi dia de fornadas de Cookies, porque nas festas, têm Culinária com Amor no Atelier Caseiro.
Mais costuras, de todos os tipos foram feitas, mais etiquetas de identificação de bagagem também foram costuradas, afinal a temporada de férias está chegando! Já vejo aeroportos lotados, vôos atrasados... mas as bagagens chegando certinho no destino! :D  
E amanhã é segunda, o post não foi programado e prometemos ele no ar antes das 12 badaladas! Enter now.

3 comentários:

Camila Schone disse...

O bazar deve ter sido um sucesso! Só coisas lindas!! :)

Nem me fale em calor.. e nem me fale em correria! Oooo natal lindo que cansa as artesãs hahaha Beijos

Unknown disse...

Vambora q descanso só após o natal! E bóra juntando as oncinhas!!!

♥ Nia disse...

Oinnnn a fofoléti está tão crescida!!! Céus!! Como cresceu essa pequenina =) E tem uma nova amiga tão querida!! Que equipa tens aí, um overload de fofura!!! :D beijinho à Laurinha =) e mimo na amiga tão piriri quanto ela :D

Esses gatinhos são tão cutes!! Acho que serão a minha próxima encomenda do Atelier Caseiro! :D