28 dezembro 2012

Curtindo a calmaria!

Nosso Natal foi comemorado em Porto Alegre-RS com a família. Celebramos o nascimento de Jesus, a união e de presente Papai Noel trouxe o Natal mais quente desde que começaram a fazer registros das temperaturas oficiais na cidade. 
Não é exagero, a temperatura ultrapassou 40ºC e sensação térmica foi estimada em 52ºC. Só o ar condicionado salvou. Fora dele, sauna gratuita.
Trocamos presentes e foi lindo ver a Fofoléti recebendo os seus e dizendo: Obrigada, feliz Natal! ♥ Que esta magia permaneça por muitos anos mais.
Além de mimos pessoais (é bom ser mimada!), o Atelier também ganhou presentes. 
Livros Tilda, porque têm gente colocando fé na nossa capacidade para bonecos, nem que sejam super familiares só para a sobrinha. :) Desejo de Fofoléti (quando sensato) é ordem!
Pelos Correios chegaram tecidos americanos. 
Um armário novo já havia sido entregue. 
Ganhamos mais espaço para nossa ampliação e ainda muitos elogios aos nossos presentes handmade. O jogo americano realmente foi a obra-prima e despertou a cobiça de muitos!
Os biscoitinhos de mel, bem, só quem provou, sentiu a delicia deles!
E, pós Natal reina a calmaria com reforminha e reorganização dos espaços dentro do Atelier.
No dia 26, o calor deu trégua, pela manhã os correios entregaram uma caixinha vinda de Pernambuco, cheia de presentes e carinho enviados por uma amiga muito querida. 
Neste mesmo dia, a chuva chegou e hoje temos 18ºC com céu encoberto, próprio para uma preguicinha depois do corre-corre natalino. Nêni e Petit que o digam, juntam-se a Kika e a preguiça é 100%.
E vocês, como passaram o Natal? Foram bons meninos e meninas? Ganharam presentinhos? Repararam que a semana foi curtinha e hoje já é sexta feira?! Tenham um ótimo final de semana. *Ü*

3 comentários:

♥ Nia disse...

Houve presente até para o Atelier :D hehehe
Aproveita a calmaria que logo começa o novo ano com mais e mais encomendas!! :D

Claudia Leonardi disse...

Querida Ana!
Quanta coisa boa, heim?
Saudades daqui...
Espero que no proximo ano, consiga visitar mais os blogs amigos :)
Desejo umk feliz ano novo para vc e sua familia!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

♥ Nia disse...

Feliz 2013 Aninha!!! ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*