20 dezembro 2012

Pitadas de "Atelier"

Está acontecendo mais uma ação das Bonequeiras sem Fronteiras, e desta vez é você quem pode ganhar o presente. Para quem quiser saber detalhes da história (LINDA) deste grupo voluntário basta acessar o blog e ajudar na ação de Natal! Corra, ainda dá tempo. Nós apoiamos a causa desde o inicio e já falamos dela aqui pelo blog.
............
Missão Culinária com Amor do Atelier Caseiro foi comprida e está cumprida! Assamos as últimas fornadas, foram 120 cookies e uma sapecada no dedo. Ossos do ofício. Já estão todos embalados e prontos para entrega. =)
.............
Faz calor (muito calor no RS), alerta para temporais, tomara que nenhum resolva estragar o Pocket Bazar amanhã! Uma versão enxuta do Bazar de Natal, para atender os pedidos dos clientes e brindar o sucesso de 2012. Um momento para descontrair, para marcar o fim da produção de Natal/2012. Todos os queridos, amigos, clientes e curiosos são bem vindos!
Ontem o carteiro trouxe mais mimos, desta vez um anjinho fofo-fofo, feito pela talentosa Iara Passerotti. Amiga, obrigada pelo carinho, que o anjos nos abençõem sempre! =D
...............
Cartões também chegam, arrancam sorrisos e dão a certeza de que estamos no caminho certo. E, a correria vai diminuido, então logo o blog volta ao ritmo normal e cheio de fotos! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Passei pra desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz! bjs Nina